pervertidos.

163 8 0
                                    

Dizer que eu estava destruída era pouco , Remus acabou comigo. Mas foi MUITO bom ...

Quando acordei eu sentia dor em todo o corpo , minhas pernas quase não tinham força , estava tuda roxa e assada também...

Abri os olhos e me deparei com a cena mais linda de todas : meu namorado deitado só meu lado dormindo como um neném. Coisa mais linda .

Eu estava usando somente a blusa de uniforme dele , provavelmente ele quem me vestiu por que eu não lembro de ter feito isso .

Fico olhando ele dormir por um tempo , até que ele desperta.

___ bom dia _ ele me diz com um sorriso fofo .

___ bom dia _ digo dando um beijinho nele que retribui e sorri .

___ dormiu bem ?

___ feito uma pedra . Não lembro de nada depois do......_ olho para ele com um sorriso safado e ele cora . Dou risada .

Sinto vontade de comer algo , quando tento levanta para alcançar minha mochila sinto uma dor forte . Que é claro que sei o por que ....

___ aí..._ reclamo e caio na cama com a mão no quadril. Com o choque sinto meu pescoço dolorido.

___ sev....tá bem ? O que foi ?.....

___ não, nada _ digo para tranquilizar . Estava com dor mas não era para tanto _ eu tô bem _ coloco a mão no meu pescoço e sinto a ferida.

___ não, não está _ ele diz parecendo com raiva _ e a culpa é minha....

___ não, não. Remus tá tudo b....._ sou interrompida por Remus se levantando e vestindo suas roupas . Ele não fala mais nada mas sei que está chateado.

Quando termina ele paga as minha e me veste usando um feitiço.

___ vem vamos voltar _ ele diz sério pegando minha mochila e vindo até mim .

___ que , não precisa eu trouxe....aí...._ sinto a dor de novo quando ele me carrega no colo e segui pela saída direto para o buraco no Salgueiro.

___ viu como precisa, você está machucada . Deve ver a madame Ponfray _ ele já estava zangado então me calei mesmo não querendo .

........

O trajeto todo até o castelo foi em silêncio. Eu acho que ele não gostou ...

Não demoro muito até chegarmos a enfermaria . Madame Ponfray estava desocupada , conversando com Minerva então veio direto nos atender.

___ oh, minha querida o que ouve ?_ Minerva perguntou enquanto a madame me levava até eu leito desocupado nos fundos .

___ bem ...eu meio que....._ era constrangedor dizer que estava assim por causa de uma noite inteira de sexo . Senti meu rosto queimar . Olhei para Remus pedindo socorro.

___ então.... é..... nós...._ ele engasga tentando achar as palavras certas. A professora nos encara sem entender, quando ela finalmente liga os pontos, a dor que eu senti e meus machucados, nos olhos de boca aberta e olhos arregalados. Seria cômico se não fosse constrangedor.

___ oh, céus . Entendi...não precisa explicar _ ele diz rapidamente como se tivesse medo do que iríamos falar _ Ponfray _ virou-se para a matrona _ cuide dela , a senhorita precisa de descanso e boa alimentação, ok.

A matrona assente e vai buscar tudo que precisava , também chama um elfo e manda trazerem algo para mim .

___ bom ....eu já vou . Se cuidem _ disse a professora saindo rápido.

chocolate com café ☕🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora