meu alfa protetor

158 10 0
                                    

Tudo parou , meus olhos brilharam ao ver Lupin . Senti uma certa esperança quando o vi .

Avery olhou para o dono da voz , ainda me segurando em cima de mim . Seus amigos também o miraram .

___ vasa daqui seu merda , não vê que tá atrapalhando _ Avery disse raivoso olhando para Lupin .

___ eu mandei soltar _ Lupin disse como um rosnado . Seu olhar era mortal de sombrio .

Ele foi se aproximando devagar. Os capangas de Avery se viraram para ele como se formasse um escudo entre mim e ele .

___ o que você tem a ver em ? Por que se importa com essa vadia?_ Avery questiona tirando atenção de mim , que estava vidrada na postura inédita de Lupin .

___ não te interessa, agora solta ela e sai daqui _ sua voz doava perigosa . Ele parecia um predador .

___ peguem ele _ Avery ordenou e todo seu grupo pulou em Lupin .

Eu voltei a realidade com isso e comecei a tentar me soltar . Mas ele era forte , me segurava com muita força meu braço estava doendo .

Eu voltou a me atacar e tentar tirar minhas roupas . Eu me debatia feito louca , minha preocupação não era nem comigo , eu queria poder pegar minha varinha e ajudar Lupin .

Enquanto lutava eu olhei para o lado e vi o grupo em cima dela . Mas Lupin não estava em apuros , pelo contrário, ele estava levando a melhor. Eram cinco contra um mas ele conseguiu desarma-los . Era uma briga de punho .

___ fique quieta sua puta _ Avery berra para mim enquanto eu me debatia. Eu não liguei e consegui soltar minha perna de baixo dele .eu o ataquei com a perna e quando ele se levantou um pouco para tentar me prender outra vez mas eu dei um chute no meio de suas pernas .

Ele gritou de dor caído no chão segurando o local atingido. Eu me levantei a tempo de pagar a varinha e mirar em um garoto que havia pego Lupin com um mata leão.

___ expeliarmus _ eu lancei o moleque para longe , o que libertou Lupin para cuidar do outro que ainda estava de pé.

Nunca tinha Lupin daquele jeito

chocolate com café ☕🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora