Estava indo tomar café antes da aula. Mal dormi aquela noite, minha cabeça do ficava repassando a cena do nosso beijo . Foi tá bom ...
Ainda era cedo então ando devagar pelos corredores, agora que os alunos estavam descendo de pouco a pouco para o café . Eu queria tomar café logo antes que o grande salão ficasse entupido de gente . Decido apertar o passo .
Passei pela porta e me dirigi a mesa , haviam poucos alunos ainda . Nenhum que ligasse para minha existência então passo despercebida . Me sento no canto mais afastado pronta para tomar meu amado café quando percebo que um grupo se aproxima, não dei muita atenção até olhar para quem vinha e notar que rumava a minha direção. Avery chegou perto com um sorriso debochado e seu grupo logo atrás , seu rosto tinha curativos e seu olho estava roxo .
Era quase cômico se não fosse o fato de estarem me cercado de forma que eu não tive como fugir.
___ bom dia _ saldou ele venenoso _ contente com o meu novo visual?_ ele pergunta chegando bem perto e sentando .
Senti meu corpo gelar, mas fiquei firme. Não ia deixar ele me incomodar . Fiquei quieta , indiferente.
___ eu fiz uma pergunta _ ele brada um pouco alto em tom ameaçador _ não vai responder?
___ e se eu não quiser?_ perguntei olhando em seus olhos com desdém. Nunca iria me curva para ninguém...
Avery parecia ter sangue nos olhos, seus amigos se entreolharam esperando que ele agisse. Quando Avery ia dizer algo ouvi .....
___ sev _ uma voz familiar me chamou . Graças a Merlin _ eu achei que tinha pedido para me esperar na mesa da grifinória?!_ ele disse abrindo caminho entre os brutamontes e vindo até mim . Olhou para Avery e pôs a mão no meu ombro, seus olhos estava frios e tomaram aquela cor dourada _ Avery _ comprimentou ele indiferente. Avery não disse nada e se levantou rápido, olhando para Lupin , parecia esperar por um ataque .
Minha mente estava confusa, eu não sabia do que ele estava falando, ele não tinha dito nada . Mas rapidamente notei e entrei na onda .
___ eu ... não te vi então decidi tomar café _ respondi olhando para ele _ desculpe , não queria me atrasar.
___ tudo bem .... não tem problema _ ele fixou seus olhos em mim _ bom vamos tomar café então, amor...? _ perguntou em alto e bom som
Eu travei imediatamente. Nunca pensei que chegaria a ouvir alguém dizer isso para mim . Não fui só eu , Avery e todos os presentes nos olharam se acreditar .
___ claro _ eu disse gaguejando um pouco _ éh....vamos , vamos sim .......
Eu levantei sem olhar Avery , mas tive certeza de que ele estava tão em choque quanto seus companheiros. Remus contínuo sério olhando para os garotos .
Nós andamos para a mesa da grifinória com todos os olhares sobre nós, eu ouvia os burburinhos. Nós sentamos num canto , eu na perto cabeceira da mesa e Remus logo ao meu lado .
___ então ...o que quer comer ?_ ele me pergunta normalmente. Eu o encarava sem palavras. Como ele pode fazer isso tão naturalmente assim ?
___ como assim? _ perguntei abismada _ você pode me dizer por que fez isso ?
___ por que sim . Você tava incomodada deu pra ver , eu não gosto de te ver assim _ ele disse um pouco manhoso. Que fofo ...
___ tá , obrigada.mas por que me chamou de amor na frente de todo mundo ?_ perguntei vermelha.
Ele ficou calado , pensando enquanto me olhava .
___ me desculpa eu não quis te constranger .... _ ele disse olhando para a mesa . Parecia triste _ claro que eu queria provocar Avery , em parte , mas.... também achei que não teria problema. Eu achei que a gente ........
VOCÊ ESTÁ LENDO
chocolate com café ☕🍫
Fanfictionuniverso alternativo: Severus Snape é uma garota. após a pegadinha da casa dos gritos, apesar de Sevare ter medo do que viu lá dentro, ela começa a ler mais sobre lycantropia ( acho q é assim q escreve ) pois algo naquela fatídica noite a deixou m...