decisão

133 10 0
                                    

A lua cheia estava perto , depois da minha  " punição" na biblioteca, que por acaso foi deliciosa , eu tomei uma decisão extremamente importante. Eu vou passar a lua cheia com Remus .

Eu passei um bom tempo pensando até decidir, claro que estou nervosa mas acho que é o melhor, não quero mais passar pelo tormento da última lua e não quero que Remus sofra também . Só falta agora contar a Lupin.

Preciso de um momento bom , espero que ele aceite bem...

.....

Combinei com ele de nós vermos na sala precisa depois do jantar , quando cheguei Remus já estava lá me esperando perto da janela olhando as estrelas.

___ oi _ Remus se volta para mim .

___ oi...

Remus se aproxima de mim e me dá um beijo calmo e doce . Eu amo seu lado carinhoso, só não mais que o possessivo...

Nosso beijo começou calmo mas Remus decidiu esquentar mais as coisas , sinto sua mão acariciar minha cintura e descer para minha bunda, ele me dá um aperto e eu arfo durante o beijo. Eu já podia sentir o calor do corpo dele mas eu tive que me controlar, precisávamos conversar.

___ e-espera ...._ eu parei o beijo já ofegante _ Remus não te chamei aqui para isso ... Eu preciso conversar com você .....

Ele me encarou um pouco preocupado com o que poderia vir , eu via em seu olhar ...

___ aconteceu alguma coisa?_ ele questiona com a voz baixa e preocupada.

___ calma, não, tá tudo bem _ eu o tranquilizo o mais rápido que pude .

___ ahh..._ ele respira aliviado _ ok , então sobre o que quer conversar _ Remus me conduz até a cama e se senta apoiado na cabeceira, eu com a cabeça em seu ombro. Ele começa a acariciar meu cabelo .

___ eu....._ respirei fundo , estava nervosa _ quero passar a lua cheia com você ....

Resolvi ir direto ali ponto . Remus parou o carinho e me forçou a ficar ereta para ele me encarar .

___ o que ?.....

___ eu decidi passar a lua cheia com você desta vez _ repito olhando em seus olhos âmbar.

___ é melhor não _ ele me diz e se levanta rápido.

___ por que ? Nós somos um casal não é?..._ eu me ajoelho na cama .

___ sim mas ... é diferente....

___ por que é diferente? Remus a gente já tá junto por que você.....

___ EU JÁ DISSE QUE NÃO..._ Remus gritou irritado , eu me assusto e me calo . Ele nunca tinha gritado comigo...

___ desculpa _ ele ssussura se aproximando de sentando ao meu lado _ sev me perdoe eu não queria ter gritado _ Remus põe a cabeça encostada na minha .

Eu fiquei em silêncio tentando entender, por acaso ele não me queria ?...

___ sev por favor , diga algo _ ele súplica ao notar meu silêncio.

___ eu não entendo, por que não posso te acompanhar. Não somos companheiros? Ou por um acaso não me quer mais ?

___ não, não é isso sev , claro que somos , e é claro que eu te quero _ ele ssussura para mim enquanto me abraçava forte , como se tivesse medo de eu sumir _ eu te quero mais do que tudo mas...

___ o que ?_ eu procuro seus olhos mas não encontro ...

___ tenho medo _ ele diz finalmente me olhando _ eu não sei como moony vai se comportar. Você viu aquela casa , ela não estava tão destruída antes da lua cheia... E olha que eu não me transformei por completo...

chocolate com café ☕🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora