nossa toca .

157 9 0
                                    

Hoje já é lua cheia, eu estou  pronta para acompanhar meu lican . Estava no laboratório de poções terminando uma poção de cura para Remus , recentemente tenho estudado muito sobre poções para melhorar seu estado na lua cheia. Estou fazendo vários testes ainda mas espero conseguir logo .

Em uma das minhas conversas com Remus eu descobri algumas coisas que o fazem se acalmar, estou estudando para saber se existe alguma fórmula para ele sentir menos os efeitos da lua . Estou progredindo de pouco a pouco, mas por enquanto eu só conseguia aperfeiçoar uma poção de cura .

___ só um pouco de lágrimas de fênix e..._ murmurei enquanto gotejava o líquido no caldeirão borbulhante _ um pou pouco de flor da lua ..._ assim que a despejei o tom mudou de transparente para um tom violeta brilhante . Deu certo _ isso....

Comemorei meu sucesso , mas logo notei que estava começando a anoitecer, eu tinha que me preparar para ir . Peguei um frasco redondo médio e coloquei dentro .

___ acho que dá ...._ guardei o frasco junto com panos , curativos e outras coisas que pudesse precisar. Também peguei uns livros e comida , principalmente chocolate , não sabia quanto tempo ficaria lá . Talvez a semana toda , talvez não.

.....

Sair escondida do castelo não foi fácil mas eu dei um jeito. Já tinha passado do toque de recolher quando conseguir sair do castelo, se não fosse meu cargo de monitora eu teria ido para a sala do diretor quando fui parada por um professor no meio do caminho. Sorte ...

Sigo o mais silenciosamente possível até o salgueiro. Estava ansiosa, meu braço já começava a coça, não via a hora de estar com ele ... Remus já estava lá e a lua estava quase no alge , entrei no buraco e segui até a " toca do lobo " . Quando cheguei ao quarto Remus estava sentado no chão provavelmente esperando a chegada de Moony . Seu olhar parecia distante ...

___ atrapalho ?...

___ uhmm..então você veio ..._ ele diz devagar me olhando . Acho que tinha esperança de eu desistir.

___ claro . Eu disse que vinha _ respondi deixando a bouça que trouxe em um canto .

___ é...você disse ...

___ não queria que eu viesse não é ? _ perguntei já sabendo a resposta.

___ você sabe o que eu queria .... _ seu tom era sério, ele desviou o olhar de mim para focar em qualquer coisa . Ele parece inquieto apesar de calmo , acho que os efeitos da lua estão começando...

___ é...eu sei ..._ falei soltando um suspiro no final sem perceber , estava começando a sentir também...

Me aproximei lentamente, mas ao chegar mais perto Remus se levanta em um salto e anda até a cama . Eu paro e me viro para o olhar , ele estava vermelho e ofegante. Tentava se acalmar mas não conseguia.

Já eu nem tentava , já estava começando a me sentir estranha com o cheiro que vinha dele . Era doce como chocolate, porém não era enjoativo , eu me tornei fã de chocolate a partir de hoje...

___ você ...pretende fugir até Moony chegar ?_ perguntei cabisbaixa. Me sentia rejeitada...

___ eu já disse _ Remus falou baixo e meio ameaçandor _ eu só não quero te machucar...

Soltei um suspiro de frustração. Ele vai mesmo ficar tocando nesse assunto quando devíamos estar no maior pega ? O que eu tenho que fazer para ele entender que tudo o que eu quero é que ele me coma de uma vez ?...

Eu estava com raiva disso . Não pude mais me controlar, quando notei já estava falando ...

___ por que você não esquece isso só uma vez ?_ eu disse com ódio na voz .

chocolate com café ☕🍫Onde histórias criam vida. Descubra agora