A garota da casa ao lado

433 46 1
                                    

“O amor pode está atrás da porta ao lado”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor pode está atrás da porta ao lado

Já ouvi essa frase milhares de vezes, mas, nunca pensei que poderia ganhar destaque em minha vida. Foi intenso o que senti, o que sinto e o que eu nunca vou ter. Naquela casa desbotada, sem vida, com o jardim desgastado que acabei conhecendo ela, linda, saindo de dentro daquele carro carregando aquele gatinho e empolgada com o novo lar.

Ali, escondido atrás da cortina da janela do meu quarto eu te observei apenas com meus oito anos.

Suas brincadeiras. 

Ajudando sua mãe com o jardim.

Indo para a escola.

Rindo com seus pais.

Brincando com seus amigos.

Doía, afinal, eu nunca estava ali. Eu nunca estava com você, eu era o mero expectador da sua vida, vendo-a se transformar e crescer bem na minha frente. 

Ouvindo os parabéns do seu aniversário de dez anos.

Seu primeiro beijo no seu quarto aos doze anos, a expressão de garota tola que pensava que havia encontrado o seu príncipe encantado.

Eu vi...

A primeira vez que chorou por um rapaz, eu não poderia te acolher, não poderia te consolar, te aconselhar e dizer que tudo iria acabar bem. Eu apenas ficava te observando.

Eu vi...

Sua pegação quente que se transformou em sua primeira vez. Nesse dia, eu não vi tudo, não consegui ficar olhando outro tocando seu corpo, quando eu queria fazer isso e sabia que nunca iria ter esse privilégio. 

Então, eu vi.

Seu coração destruído.

Seus sonhos após terminar a escola.

Suas fugas à noite para ir a alguma festa. 

Suas festas de pijamas com suas amigas.

Suas brigas com pais, mesmo sabendo que você os amava.

Eu vi… 

Sua saída para a faculdade, seu sorriso encantador, aquele sorriso verdadeiro.

Eu vi…

Seu choro por perder seu gatinho de estimação, seu luto, sua recusa em ter outro animal, então surgir sua vontade de ter outro. Até que chegou com um gatinho que estava morando na rua e o presenteou com uma casa. 

Eu vi… 

Suas brigas com seu terceiro namorado.

Suas lágrimas.

Eu vi… 

Seus sorrisos.

As doces palavras de sua mãe.

Eu vi…

Você se tornando uma linda mulher.

Eu vi...

Você estava encantada com o pedido de noivado.

Eu vi…

Você indo para sua formatura da faculdade. 

Eu vi… 

Você se arrumando para o seu casamento. 

Eu vi… 

Você sendo esposa de outro. Ele a fazia feliz, eu percebia.

Eu vi… 

Você se torna mãe.

Eu vi… 

Seu casamento afunda, seu limite se esgota e o chegar o divórcio.

Eu vi… 

Sua decisão surgir e você partir para outro lugar.

Eu estava aqui o tempo todo, atrás da cortina vendo a vida da mulher que eu amava passar através dos seus olhos. Você nem percebeu, mas eu estava aqui.

Sentado em uma cadeira de rodas vendo através dos seus olhos castanhos uma vida que não poderia ter.

Mas, eu poderia ter lhe feito feliz.

Eu estava aqui Hermione Granger amando incondicionalmente A Garota da Casa ao Lado.

Talvez, eu ainda tenha a chance de te ver. Até lá, apenas observo aquela casa voltar a ficar desbotada.

ONESSHOTS: DRAMIONE Onde histórias criam vida. Descubra agora