Tinder

74 33 0
                                    

— Cretino! — afirmou Hermione bufando em antipatia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Cretino! — afirmou Hermione bufando em antipatia. Desviou o olhar da cena “grotesca” que se desenrolava na sua frente, segurou o copo de cerveja fortemente. — Maldito.

— Desencana Hermione, já faz cinco meses. — afirmou Gina revirando seus olhos sentada ao lado dela. — Prove que superou.

— Quer que eu supere um par de chifres? — perguntou retoricamente vendo-a assenti enquanto bebia uma dose do álcool de seu copo. — Me diz como? Porque te juro que a qualquer momento vou enfiar essa garrafa de cerveja naquele rabo branquelo.

Risadas altas se dividiram entre as mulheres daquela mesa, todas se divertiam com a forma impaciente dela.

— Bem que ele merece. — afirmou Luna naturalmente, fitando o corpo musculoso do ex-namorado de sua amiga dançando na pista com a mulher que ele usou para colocar chifres nela. — Theodore não precisa vê-la dessa forma se deteriorando apenas por você ter sido traída.

Hermione soltou o copo de cerveja sobre a mesa, tinha decidido se divertir naquele fim de semana. Apenas não esperava que encontraria seu ex e Astória, a mulher que foi sua amante por alguns meses no mesmo bar. Era demais para sua sanidade.

— Acho que isso é falta de sexo. — disse Pansy calmamente, tinha puxado um cigarro do maço. Estava em dúvida se poderia fumar naquele lugar ou não, em caso de dúvida, olhou para um homem que estava atendendo outras pessoas no bar. — Será que pode fumar aqui?

— Fuma. — respondeu Luna dando de ombros. — Se eles não fizeram nada, também vou puxar meu trago.

Pansy deu de ombros acendendo seu cigarro, manchando a borda com seu batom vermelho. Seus olhos esverdeados foram para a amiga que estava sentada à sua frente, bufou, Hermione não sossegaria se não tivesse sua dose de vingança.

— Em relação a falta de sexo posso até concordar. — admitiu Hermione irritada. Fazia cinco meses que se aliviava sozinha, era frustrante. — Mas…

— Você ainda quer se vingar dele. — afirmou Gina, conhecia ela bem demais. — Pansy  vira esse cigarro para lá. — avisou a olhando de forma repressora para Pansy que revirou os olhos, mas, fazendo o que a amiga ordenou. — Tem algo em mente?

— Gostaria de traí-lo também. — Hermione  falou de forma pensativa, bebeu um pouco da sua bebida gelada.

— A única forma seria fingir que perdoou ele, reatar o namoro e depois traí-lo. — sugeriu Luna pegando da mão de Pansy a metade do cigarro.

— Onde vou encontrar alguém que queria me foder sem compromisso? — perguntou Hermione. — Sem garotos de programa, por favor. Não morro de trabalhar para isso.

— Bom, tem o Tinder. — comentou Pansy  tranquilamente sentindo os olhares curiosos. — É um aplicativo de celular onde você conhecer pessoas, tanto para amizades coloridas, sexo sem compromisso até um relacionamento.

ONESSHOTS: DRAMIONE Onde histórias criam vida. Descubra agora