Fechou o livro didático e deitou sua cabeça sobre ele, a enxaqueca estava terrível, queria poder descansar sua mente para poder lidar com toda aquela matéria. Porém, estava difícil, ainda mais quando não se sentia bem para continuar estudando.
— Você está bem? — Hermione levantou a cabeça para encarar sua melhor amiga ao seu lado, ambas decidiram estudar um pouco após as aulas, então após almoçarem foram para a biblioteca, logo iria escurecer e Hermione sentia sua cabeça doer tanto que só queria fechar os olhos e dormir um pouco.
— Dor de cabeça. — respondeu suspirando. — Só que eu preciso terminar de estudar, acabei perdendo quinze dias de aula por acusa daquele maldito resfriado, pior coisa é ficar doente em época de provas.
— E o seu professor, ele te deixou fazer a prova? — perguntou Gina também fechando seus livros.
— Na realidade eu nem vi ainda a resposta dele… — Hermione disse pegando seu celular dentro da bolsa, desbloqueou e foi nas mensagens.
Professor Malfoy
Deixarei realizar a prova se trouxer o atestado, senhorita Hermione, se for assim eu marco um dia para realizar a prova de recuperação.
"Ok, professor. Obrigada."
— Graças a Deus! — Hermione exclamou aliviada. — Só pediu o atestado, isso eu tenho. Então, posso me livrar de um zero e ficar retida numa matéria.
— Sorte a sua, mas antes de continuar estudando precisa descansar um pouco. — Gina disse bocejando. — Deveria ligar para o Ron e transar um pouco, relaxar para as provas.
Hermione revirou os olhos.
— O problema é que nem se eu quisesse iria conseguir transar. — resmungou chateada.
— Vocês ainda não saíram desse momento sem desejo? — Gina perguntou chocada. — Hermione já tem seis meses desde que você disse para mim que não estão transando. É muito tempo!
— Eu sei, Gina. — ela respirou fundo. — Mas a gente não consegue, sabe? Quando ele quer, eu não quero. Quando ele não quer, eu quero. A gente está mal se beijando.
— Caralho!
— Sinceramente, acho que vamos terminar, esse relacionamento está tão frio que eu congelei nele. Não sei mais o que eu faço pra tentar reacender alguma fagulha de desejo sexual entre a gente. Eu acabei de fazer 26 anos, eu queria estar um passo do casamento, eu estou mais um passo do término.