Be My Queen
Seafret
Eu estava pensando, você já esteve
Você já foi algo diferente de
Diferente de verdade? Você já?
Nunca fui bom, mas nunca fui melhor
Eu estava me perguntando
Você já foi alguma coisa, alguma coisa além de você?
Isso é verdade? Nós não vamos ficar aqui para sempre
Draco Malfoy deveria se sentir irritado.
Seu pedido havia sido rejeitado mais uma vez.
Aquela mulher era cruel.
Cruelmente linda.
Como poderia desistir de tê-la?
Hermione tinha a aparência de boa moça, principalmente quando usava aquelas roupas, o vestido branco comprido combinava com seus longos cabelos. Mesmo diante de uma plateia de pessoas que desejava vê-la morta durante todos aqueles anos, ela não abaixava a cabeça. Todos ali odiaram ela em algum momento da vida, foi antes da guerra, foi por seu sangue, foi por sua inteligência ou foi pelo fato dela subir na hierarquia do Ministério da Magia com o passar dos anos.
A bela Ministra da Magia.
A mulher dona do seu coração.
Maldita.
Draco bateu seu dedo contra a mesa de vidro, observando seu anel com o M gravado. Ali estava uma herança de família, algo que nunca descartaria, mesmo com todos os pecados da sua família, mesmo com todas as escolhas que teve que fazer durante sua adolescência, mesmo com todo o inferno que viveu para sobreviver. Ele se orgulhava de ser um Malfoy, estava acima de tudo e todos.
Sabia que era odiado, tinha consciência que praticamente todos os bruxos querem sua cabeça por algum motivo, alguma família que ele destruiu na guerra, alguma família de sangue puro que se irritavam com o fato de rejeitar suas filhas, algum bruxo que sentia inveja de todo o poder que tinha.
Anos depois da guerra um Malfoy ainda conseguia se manter no poder, ainda havia seguidores, e tinha uma fama boa ou má por onde passava. Quem ousaria dizer que ele não conquistou tudo o que era seu por direito? Quem ousaria dizer que ele nunca conseguiria esfregar mais uma vez sua riqueza na cara deles?
Draco conquistou muito mais do que havia pensado. Criar uma rede de poções foi fácil, conseguir abrir uma filial de vestimenta no mundo trouxa foi fácil, conquistar os velhotes do Ministério da Magia foi fácil, comprar prioridades e construir mansões foi fácil, construir e possuir a maior biblioteca bruxa foi muito fácil. Ter o legado Malfoy prosperando ao seu comando, nossa, como foi fácil.