Me chamo Nala, sou negra tenho 20 anos de idade, cabelos crespos e sou alta, não sou magra e nem gosta, meus olhos são castanhos claros e tenho uma mancha ao lado direito de meu rosto.
Moro no interior do Rio de Janeiro, em um pequeno município que fica a 4h da Capital, atualmente moro com minha mãe e meu pai...
Meu pai é um homem muito sério, que impõe castigos severos a mim,não sei por qual motivo, mas, ele sempre me tratou com certa indiferença
Diferente de meu pai, minha mãe sempre foi carinhosa comigo ,sempre me acolheu e tratou muito bem, me protegendo das maldades de meu pai.Me chamo Rui, sou pai de Nala essa bastarda, bajulei minha esposa durante toda gravidez mas , nada adiantou, ela veio defeituosa ,nasceu com uma mancha em seu rosto ao lado direito, só pode ter sido algum castigo divino não há outra explicação, desde que vi essa má formação passei a ter nojo e a tratar minha "filha" com indiferença.
Sou dono de uma média propriedade de Mel ( Mais Sabor), sou bem conhecido por ser severo e não tolerar erros, uma vez coloquei Nala junto das abelhas para que ela pensasse novamente antes de quase salgar o maldito arroz.Me chamo Sol, sou mãe de Nala, vivo a mercê de meu marido, que depois de ver que nossa filha portava vitiligo mudou de forma drástica comigo, se tornando um homem frio, agressivo e opressor. Ele nunca chegou a me bater fisicamente igual já fez inúmeras vezes com Nala, mas sempre faz questão de deixar claro o
quanto a odeia e que eu sou a culpada por ela ter vindo ao mundo assim... ele trata o Vitiligo como uma doença contagiosa,minha menina sofre muito na mão de quem deveria ama-la e protege-la. Tento sempre acalentá-la, e mostrar a ela que não está sozinha.Me chamo Orlando, tenho 35 anos e sou dono da maior fábrica de laticínios da Capital atualmente, sou solteiro odeio mulher aos meus pés, elas são uns porres e sei que nenhuma presta, só querem trepar comigo por causa de meu dinheiro... cambada de putas!
A pouco tempo descobri que tem um cara do ramo da apicultura querendo fazer negócios comigo, segundo ele irei me interessar.
Anos atrás eu quera casado com Ana uma prostituta que me traiu com um de meus peões, só sugou meu dinheiro e foi embora, aquela filha da puta queria minha ruina, mas, não Conseguiu, até por que sou Orlando, o mais temido por toda região, sou uma fera indomável e como muitos por ai sussurram aos ventos uma BESTA INSENCÍVEL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...