Orlando narrando
Passei o dia todo na propriedade de Rui,almejando que a linda negra com aquela bela mancha em seu lado direito do rosto que a deixa a completamente sexy reaparessece,mas,não,não a vi e fiquei inquieto.
Quando deu umas 19h fui embora,Rui queria comprar alguns produtos para revenda,logo concordei,não por que iria aumentar minhas vendas,mas sim,para ver a razão da minha piroca endurecer,mas,aquele anjo não apareceu...me senti estranho,sei lá... vazio.
Rui:Qual o valor de tudo?
Orlando: os 12 meses deram 225 mil,tá bom para você? Lembrando que cada mês de atraso aumentam 2% de juros.
Rui: É claro!Combinado,foi um prazer fazer negócio com o senhor.6 meses depois....
Durante esses seis meses que passaram não consegui tirar aquela pretinha de minha cabeça que merda,só queria ela comigo... O filho da puta do pai dela deve ter esquecido do nosso acordo,não me pagou 1 real ate hoje,tratante de merda,amanhã irei resolver essa porra.
Nala narrando...
Aquele moço nunca mais apareceu,no dia em que ele esteve aqui pude sentir que seu olhar me queimava,talvez me achasse uma aberração como Rui,ou só queria me olhar para debochar,não posso negar que ele era um belo moço,másculo,pele negra,olhas castanhos,cabelo bem cortado,uma barba bem alinhada,ele era um verdadeiro príncipe. Estava eu aqui perdida em meus pensamentos quando Rui adentra a cozinha fervendo de raiva me tirando do transe.
Rui: Vagabunda,tá pensando em quem? Ninguém nunca vai querer você,sua imunda.
Nala: o que eu fiz ?
Rui: Cala a sua boca sua vadia de merda,fique calada,estou estressado pra caralho.
Rui foi até a garrafa de café e a abriu a fim de encontrar o líquido meio preto marrom,mas,havia acabado e isso o deixou enfurecido.
Rui:Cadê a porra do café,Nala?
Nala: estou preparando outro Rui,a água está terminando de ferver
Rui:Porra,nem um café,caralho
Nala: não foi eu quem secou a xícara.
Rui: me desafiando,já esqueceu a surra de ontem?
Nala: Como esquecer se estou toda machucada?!
Rui: Nala,Nala, não me responda...
Nala:tá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...