Cap XVI

86 5 0
                                    

Orlando narrando...

Dormir com ela tão perto e com aquela camisola foi um tormento, porra, ela é muito gostosa.

O dia clareou e eu não trabalharia hoje , então me deixei ficar mais tempo na cama com Nala que dormia aconchegante em meus braços.

Nala:Bom dia amor... - com voz sonolenta

Orlando: Bom dia, dormiu bem?!

Nala: Dormi sim, foi uma ótima noite- se mexeu encostando em um mim

Orlando: Não faça isso...

Nala: O que eu fiz, preto?!

Orlando: Nada, amor

Nala se levantou para fazer suas necessidades e eu fiquei a olhando caminhar até o banheiro, aquele corpo chamativo me tirava a paz. Depois de uns 10 minutos ela saiu do banho com aqueles lindos cabelos molhados, somente num roupão branco, cuidou de sua pele, finalizou seu cabelo e nesse tempo todo fiquei admirando como ela era uma grande beldade.

Depois de longos minutos, descemos e tomamos café, com todos na mesa, inclusive com um novo casal que ainda que não assumidos todos sabiam bem o que estava rolando entre Sol e Valter. Hora ou outra Toninha os alfinetava e Sol ficava roxa, porém , muito contente, teve uma grande evolução de sua melhora e sabia que aquilo deixava minha mulher feliz.

Toninha: Sol, como foi sua noite?!

Sol a fitou como se fosse matá-la e Toninha se fez de desentendida perante o olhar da mulher.

Sol: Dormi bem, igual todas as noites.

Toninha: Creio que essa tenha sido a melhor né?!

Sol: Não estou de entendendo Antônia.

Toninha : Dr. Valter e a sua noite como foi?

O médico engasgou com a fatia de bolo que comia e ficou vermelho sem saber o que falar.

Dr. Valter: Maravilhosamente bem!

Mary: Sabemos que foi ótima!!

Nala: Mãe, podemos conversar depois do café?!

Sol arregala os olhos e acena em seguida que sim, deu para notar que estava com medo da filha julgá-la por estar seguindo em frente.

Pós o café...

Orlando foi para seu escritório pois, haviam pessoas que precisava fazer a cobrança mensal e também ele estava resolvendo outras questões que sei que envolviam um homem chamado Rui. Mary e Toninha ficaram pela cozinha para já adiantarem o almoço, Dr. Valter foi à cidade resolver algumas pendências e eu e minha mãe fomos para o jardim.

Nala narrando...

Assim que sentamos fui bem direta com minha mãe, não estava gostando dela ter medo,praticamente implorei para que ela abrisse o jogo comigo...

Nala: Eu sei que vocês estão juntos,não sei o motivo da senhora negar.

Sol: Minha menina,não fique decepcionada com sua mãe,ele é tão bom comigo... não queria que nossa relação mudasse...

Nala: Mãe, estou feliz pela senhora,eu amo muito você,saiba disso, eu jamais seria contra um relacionamento que sei que esta te fazendo feliz. Caso ele te faça algo eu mesma matarei ele e jogarei para os porcos.

Sol: Só você mesmo minha menina! Ele está me fazendo sentir uma mocinha, sabe?! Até os toques dele me faz ter mil e um tipos de sentimentos diferentes... eu acho queestou começando a me apaixonar por aquele doutor...

Nala: Que bom mãe!!! - disse entusiasmada

Orlando narrando....

Estou puto para um caralho, preciso matar esse filho da puta enquanto antes, que ódio, Rui é um tremendo filho da puta isso sim, como ele me liga para falar que quer a minha mulher de volta, ele nem tocou no nome da minha sogra, somente no nome da MINHA MULHER!

Momento da ligação

Orlando: Que tanto essa porra toca?

Desconehcido: Olá meu velho amigo! Tenho uma proposta para lhe fazer...

Orlando: Quem é?

Desconhecido: É o Rui,tem algo meu com você e eu adoraria buscá-la.

Orlando: O que você quer? Não tem nada seu aqui!

Rui: Ah, tem sim! Uma preciosidade.

Orlando: Que? Você só pode estar louco!

Rui: Quero a Nala de volta, eu te pago a dívida, quero minha filha aqui comigo, ela é minha joia!

Orlando: Você deve me achar algum otário, só pode! ACHA QUE NÃO SEI QUE ESTÁ DEVENDO OUTROS PRODUTORES SEU FILHO DE UMA PUTA! - Orlando esbraveja no telefone. Rui: Merda, merda, quem te contou?!

Orlando: Adeus! Idiota.

Trabalhei o restante do dia revoltado, puto para um caralho, como um filho da puta daquele tem coragem de tirar minha paz numa hora dessas, eu odeio ele, odeio mais que tudo, mas, isso terá um fim. Ainda nesta semana a paz reinará!

NOTAS
Não tenho revisado meus capítulos devido o tempo,me perdoem se tiver algum erro de português!

Criei uma conta no ttk
@escritora_29

Minha NalaOnde histórias criam vida. Descubra agora