Orlando narrando...
Hoje mais cedo estranhei o Dr. Valter, ele estava muito interessado em saber se a Sol estava casada ou solteira, perguntou até se era viúva se algum fazendeiro, depois de eu ter explicado a história seus olhos escureceram e ele logo me questionou se eu não iria fazer alguma coisa para acabar com a vida de Rui, disse a ele que poderíamos pensar em algo mais para frente, pois ainda era muito recente a estadia delas aqui e poderia levantar suspeitas.
Porra, tô tão cansado , mas valeu a pena, já resolvi tudo o que deveria resolver e amanhã poderei ficar em casa ao lado da minha mulher.
Acabei de subir e me deparei com ela pensativa na sacada do quarto, beijei-a e meu corpo logo se excitou, estou tão sedento dela, finalmente vamos começar a dormir junto, sei que está insegura comigo ainda, vou fazer de tudo para que isso passe.
Tomei meu banho sozinho pensando em como seria bom esfregá-la e tê-la aqui, sei que sou afobado e quero tudo muito rápido, só que meu problema é o medo, medo de ela desistir de nós, medo de ela ver que não sou tão bom quanto pareço ser, medo de absolutamente .
Nala narrando...
Assim que Orlando saiu do banho só com uma cueca eu enlouqueci, fiquei completamente quente e imaginando ele dentro de mim, minha pepeca pulsou no mesmo momento, me apressei para não ficar com esses pensamentos tortos. Finalizei meu banho e notei que havia deixado a toalha na cama, MERDAAAAAAAA.
Nala: Amor ?! - gritou
Orlando: Oi preta, aconteceu alguma coisa? - perguntou na mesma hora mostrando preocupação
Nala: Não, é que a toalha ficou ai, trás para mim por favor ?!
Orlando: Claro! - falou num tom travesso
Nala: To te esperando atrás da po... misericórdia - colocou a mão na boca ao ver que Orlando estava a olhando como um felino
Nala: Me dê logo essa toalha, nem se quer bateu na porta, endoidou ?!
Orlando: Dá uma voltinha vai...
Nala: Me dê logo essa toalha Orlando, ou essa vai ser a última vez que vai ,e ver assim. - disse firma
Orlando: Toma, você é má.
Depois que Orlando saiu Nala vestiu uma camisola azul marinho que não era transparente, mas realçava suas belas curvas e saiu do banheiro dando de cara com o fazendeiro a olhando ardentemente.
Nala: O que foi? Estou feia?! - perguntou envergonhada
Orlando: Não, nunca.
Nala: Então, vamos jantar!
Orlando já iria concordar até que lembrou da roupa em que ela estava vestida e falou que pediria para trazerem a comida, pois , não podia imaginar outro olhando para ela.
Nala: E minha mãe ?! Jantará só?!
Orlando: Ela está muito bem acompanhada, pode ter certeza! Mari e Toninha irão acompanhá-la.
Nala: Ok , confio em você!
Desci para buscar nossa comida jantamos escovamos nossos dentes e fomos deitar , liguei a TV para que assistirmos a alguma coisa e ela decidiu assistir "365 dias" , estranhei a escolha dela, já que ela por ser muito envergonhada, fiquei a observando até ver que ela não sabia do que o filme se tratava, e quando as cenas quentes começaram eu a olhei e fui para cima dela iniciando um beijo, um beijo quente, sedento de vontade. Não queria atrapalhar o nosso clima então ficamos somente com intensos amassos, meu pau pulsava e babava querendo ela, coloquei ela em meu colo e quando ela sentiu o grande volume se assustou e tentou descer.
Nala: Orlando... - disse num sussurro
Orlando: Oi amor?! - e voltou a beijar seu pescoço
Nala: Vamos deitar, já está tarde... sei que deve estar can... Orlando!
Não deixei que ela terminasse de falar, de fato eu estava morto, porém estava tudo tão bom que não queria que acabasse. Até que ela encerrou o beijo com selinhos e desceu de cima de mim , se ajeitou ao meu peito e dormiu, como se minutos antes ela não estava se esfregando em mim.
NÃO CONSEGUI COLOCAR A IMAGEMMMMMM 😰😰😰😓😓😓😓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...