Nala Narrando...
Acordei bem cedo hoje, cuidei de todos os meus afazeres preparei o café, Rui disse que esse tal Orlando deve chegar na hora do almoço e que então era para mim preparar algo que prestasse. Para o almoço preparei carne de panela com batatas, farofa,feijão fresquinho, arroz e de sobremesa um deliciosa torta gelada. Como o dia estava bem quente, optei por colocar um vestidinho soltinho, mesmo ele sendo soltinho mostrava minhas coxas que eram bem grossas.
Orlando Narrando....
Hoje irei ver qual a proposta que esse tal de Rui tem a me oferecer, Porra tô cheio de coisa para fazer, estressado, sem um pingo de vontade de sair de casa, acho que é por que estou a uma semana sem me enfiar em uma buceta bem quente, abstinência de minha verdinha, porraaaaa, que merda de vida.
Quando deu umas 6h parti em busca da Fazenda São Jorge, era um pouco distante da capital,por isso tive que sair tão cedo. Depois de longas 5h de asfalto mais 1h e pouco de estrada de chão vi uma grande placa indicando que estava bem próximo à fazenda.
Assim que cheguei vi um homem seguindo em minha direção,pensei ser o tal Rui.
Rui: Boa Tarde, Senhor Orlando!
Orlando: Boa Tarde!
Rui: Venha, vamos entrar minha "filha" acabou de preparar o almoço.
Orlando: O que sua filha lhe fez? Você disse filha com tanto desdém...
Rui: Não,você deve ter entendido errado.
Já não gostei desse homem, quando adentramos o grande casarão, Rui me guiou até a cozinha... assim que adentrei-a me deparei com um perfeito anjo, nossa, quem será ela? será que ela era solteira? meu pau começou a endurecer dentro das minhas calças, Porra, que calor.
Rui foi até ela e de forma brusca chamou sua atenção,quando ela se virou me faltou o ar, que negra é aquela, meu Deus, apesar de estar com um vestido solto ele valorizava muito suas curvas e que curvas...
Rui: Nala, vai servir nosso convidado sua desocupada.
Nala... esse era seu nome, tão lindo quanto ela.
Nala: Boa tarde senhor! Posso servir seu almoço?
Percebi que o até então ela não havia me olhado nos olhos, por que será?
Orlando: Claro! Fique a vontade!
Almoçamos eu,Rui e sua esposa Sol, que por sinal era muito simpática, Nala não se sentou conosco, nem a vi pegando um prato de comida para comer depois, aquela atitude me deixou intrigado e tomei a liberdade que questionar Rui.
Orlando: A moça que estava aqui agora mesmo não irá comer conosco?
Rui: Aquela piranha só come depois de todos.
Orlando: AH! Compreendi!
Fiquei pensando o motivo que levaria ele a tratá-la tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...