Nala narrando....
Após o episódio do café fui fazer meus afazeres,cuidei dos animais como de costume e fui me organizar para que o almoço fosse preparado.
Quando deu umas 12:00h vi pela grande janela da cozinha uma grande nuvem de peira sendo formada a alguns quilômetros de distância da Fazenda, que aos poucos vinha se aproximando,até que reparei e me recordei de ver Orlando em uma caminhonete desse mesmo modelo. Quando a hipótese de ser Orlando me passou pela cabeça meu coração palpitou e errou as batidas,me subiu um frio na barriga e um incômodo nas espinhas,que só Deus poderia me socorrer.
15 min depois a caminhonete parou e dela desceu MEU homem,MEU Orlando,MEU fazendeiro gostoso, aff,me causava arrepios aqueles olhos.
Notei que ele estava enfurecido,não estava alegre e sorridente como da última vez,mas,o pior de tudo foi quando ouvi sua voz em completa fúria.
"Cadê você Rui,seu filho da puta,caloteiro do caralho,fudido,não se esconda de mim,pois vou até o inferno para lhe achar."Confesso que no momento fiquei sem reação,não consegui fazer nada,quando ele adentrou a cozinha a procura de meu pai nossos olhares se encontraram e eu travei.
"Sim,ele estava em minha casa novamente, terei uma nova oportunidade de conhecê-lo e conversar com ele", assim pensei.Orlando: Cadê seu pai?
Nala:Olá senhor,bom... ele já deve está para chegar por conta do horário do almoço... se quiser pode esperá-lo aqui.
Orlando: Me desculpe falar assim com você princesa,é que seu pai fez uma grande merda e eu estou enfurecido.
Nala: O que ele fez de tão grave? Ele não disse nada - disse Nala apreensiva
Orlando: Prefiro não te dizer,pois,tenho medo de que a culpa caia em cima de você,vi como ele a trata.
Nala: É tudo culpa desta mancha maldita!
Orlando: Pare com isso! Você é linda e não ache que sua mancha é um defeito.
Nala: aiai Orlando! - Nala diz ficando envergonhadaAssim que Orlando iria começar um novo elogio Rui entra na cozinha soltando vento pelos ouvidos de tanta raiva.
Rui:O almoço está pronto,aberração?
Nala: Está sim,Rui.
Rui: Já disse que sou seu pai caralho.Nesse instante Orlando dá um pigarro falso com o intuito de chamar a atenção de Rui, que quando percebe a presença do fazendeiro chega perder a cor de tanto susto e até mesmo medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...