Nala narrando...
Sei que Orlando vai fazer alguma coisa com a menina loira, eu sinto isso... preciso aprender a me defender, se eu ficar chorando que nem uma tonta não vai dar certo, tem minha mãe que depende de mim.
Eu lembrava mais ou menos aonde chegava ao escritório de Orlando e criei coragem de ir até ele, ao entrar novamente reparei com mais atenção nos detalhes das paredes, um grande armário, belas prateleiras, tudo muito bonito e organizado. Estava completamente imersa naquela dimensão até que ouvi um pigarro e me assustei.
Nala: Quer me matar do coração?
Orlando: Nunca meu amor. - rindo
Nala: O que você fez com a menina?
Orlando: Nada do que ela não merecesse, vai mexer com minha mulher e achar que vai ficar por isso mesmo?!-diz indignado
Nala: Preto... obrigada!
Orlando olha para Nala admirado quando ela o chamou de "Preto" , e sua única reação foi beijá-la, intensamente, como se dependesse dela e daquele beijo para viver. Quando se separaram pela falta de ar Orlando propôs a leva-la para conhecer a propriedade e o casarão que iria passara a ser seu a partir daquele dia.
Orlando narrando...
Ver a preocupação da Nala em saber o que eu fiz com aquela puta me surpreendeu, ela realmente é uma menina pura e merece ser amada como nunca foi. Sou completamente apaixonado por ele e por tudo aquilo que ela faz e fala, eu estou perdidamente apaixonado em minha mulher.
Depois que saímos de meu escritório levei-a para ver a nossa casa, ela olhava tudo com admiração e realmente minha casa era linda, toda planejada da forma que sempre sonhei quando criança.
Nala: Orlando?
Orlando: Orlando não. É preto, pretinho, amor eu sou seu homem não entendeu ainda? - disse apressado
Nala: Eu sei que é meu homem e eu sou sua mulher, porém como não há pedido de namoro nem nada oficializado chamarei você de Orlando - disse debochada
Orlando : Para de graça amor. - gargalharam os dois
Após ter mostrado tudo na casa eu via que Nala estava receosa com alguma coisa e já imaginava o que era. Quando cheguei na frente de nosso quarto eu perguntei a ela se sentiria confortável dormindo ao meu lado e sua resposta me surpreendeu.
Orlando: Esse vai ser o nosso quarto, tá bom?!
Nala: Tá bom amor, ansiosa para compartilhar a vida com você!
Assim que Orlando abriu a porta, a menina ficou em choque pelo tamanho do quarto, tudo nele era grande, a cama era gigante, havia um grande closet e uma bela suíte que possuía uma banheira belíssima.
Nala começou a pensar em como deveria ser a sensação de ter uma água deliciosa caindo em seu corpo e decidiu perguntar a Orlando se podia tomar banho na banheira.
Votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...