Sol narrando...
Estou bem melhor agora, finalmente minha menina conseguiu se livrar daquele traste que um dia chamei de marido. Quem diria que ele iria se tornar o que tornou, saudades do meu marido carinhoso e que amava nossa filha.
Minha saúde deu uma boa melhorada, o médico da fazenda é muito bom comigo, ele é muito atencioso, ele é grisalho, bem musculoso para um médico, alto e tem uma voz... que voz.
Saio de meus pensamentos quando ouço aporta se abrindo e meu raio de luz passa por ela. Nala, está tão radiante nunca a vi assim, meu genro está fazendo ela muito bem.
Nala: no que tanto a senhora anda pensando ? desde a última consulta com o doutor a senhora anda assim, toda pensativa.
Sol: Ando pensando em como a nossa vida está melhor, é isso...
Nala: Seei... - faz cara de desconfiada
Sol: Me respeita menina
As duas caem na gargalhada e levam um baita susto quando escutam um bater na porta e falam juntas "Entra!"
Orlando: Oi meninas! Tenho uma excelente notícia para você sogrinha! - deu um sorriso maroto para minha mãe.
Sol: Diga-me , meu genro.
Nala: Que genro o que mãe, nunca fui pedida em namoro nem nada.
Orlando: Para de graça, você sabe que é minha mulher. - chegou e abraçou nada e lhe deu um selinho
Sol: Pelo amor de Deus, eu estou aqui. - olhou indignada (rindo internamente)
Orlando: Tá falando isso não sei por qual motivo, ia te contar uma coisa boa que a senhora iria amar porém, desisti.
Sol: Fala logo menino, não tenho condições para surpresas.- disse fazendo drama
Orlando: Agora o Dr. Valter irá te consultar todos os dias, como a senhora precisa de fisioterapia eu perguntei a ele se tinha alguma vaga disponível para a senhora e ele logo respondeu que teria, achei estranho ele ter tanto interesse em ter a senhora como paciente e desmarcar TODAS as suas consultas na cidade. Bem suspeito dona Sol.
Sol: Você e a Nala são dois malucos.
Nala: Seei...
Nala narrando...
Acho que minha mãe está com algum interesse nesse doutor, bom... ela já sofreu tanto, merece ser feliz ao lado de alguém que realmente goste dela, mas o que mais me impressiona é que não tem nem 1 semana que estamos aqui.
Eu e o Preto dormiremos juntos pela primeira vez hoje, nos outros dias dormi com minha mãe pois, ela não tinha companhia porém, agora a Toninha e a Mari se ofereceram para dormirem com ela todas as noites. Eu e Mari estamos mais amigas do que nunca, Toninha é uma segunda mãe para mim e sempre está pronta para nos ajudar quando precisamos.
O dia passou devagar, Orlando foi verificar suas terras e eu fiz alguns serviços de casa, ajudei na cozinha, arrumei um pouco da casa, cuidei da horta, quando subi já estava anoitecendo. Estava na sacada de nosso quarto entretida em pensamentos até que senti beijos molhados sendo distribuídos em meu pescoço e aquele perfume inconfundível, me virei para ele que afundou seu rosto em meu pescoço num abraço muito gostoso e aconchegante.
Nala: Oi amor! Como foi seu dia ?!
Orlando: Estava louco de saudade para te encontrar, banhar e dormir ao seu lado.
Nala: Banhar? - perguntou confusa
Orlando: Só se você quiser, é claro!
Nala: Ainda não é o momento, já parou para pensar que mal começamos em um relacionamento e já vivemos como casados?
Orlando: Eu sei preta, entendo. - disse compreensivo
Nala: Mais pra frente, podemos fazer mil e uma coisa de casal, por enquanto contente-se em só me ter ao seu lado.
Orlando: Isso é mais que suficiente, o resto é detalhe.
Nala:Bobinho, vai tomar seu banho para que eu possa tomar o meu pra gente jantar.
Orlando: Tá bom gostosa. - deu um tapa em minha bunda e saiu para o banheiro. " que safado!", pensei.
Dr. Valter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...