Orlando narrando...
Estou me sentindo tão feliz, Nala está ao meu lado agora, sei que o filho da puta do pai dela vai tentar tirá-la de mim, porém darei um fim a ela muito antes disso. Já mandei meus homens irem matá-lo e forjarem um acerto de contas "não pagas" se bem que... é realmente um acerto de contas não pagas.
Estou perdidamente apaixonado por minha pretinha. Notei que quando estávamos adentrando minhas propriedades ela muito pensativa e sabia que deveria ter dúvidas sobre mim e sobre como seria sua vida daqui para frente. Estava tudo normal até que eu vi uma lágrima de preocupação caindo, isso foi o suficiente para me destruir, tratei logo de tentar tranquilizá-la.
Cuidarei bem de minha mulher e minha sogra elas já passaram por sofrimentos demais.
Quando fomos chegando perto da sede (casarão principal) de minha fazenda notei a admiração de Nala, parecia que ela estava em outro mundo, seus olhos brilhavam.
Todos que ali trabalhavam pararam para olhar com curiosidade quem era a pessoa ao meu lado da caminhonete e assim que minha futura esposa saiu de dentro da caminhonete meu sangue ferveu, a maioria dos peões a olhavam com desejo, tanto desejo que alguns até perderam seus rumos e ao notar seu desconforto já deixei meu recado.
Orlando: Bom dia a todos! - disse seco com fúria no olhar.
Peões- Bom dia, Patrão!
Orlando: O primeiro que ousar abrir a porra da boca para falarem alguma gracinha com ela - apontei para Nala - irá se ver comigo, considerem uma ameaça.
Os peões assentiram mas, era notório que não entenderam meu comportamento, até por que nunca fui homem de ter compromisso ou me apaixonar por alguém sempre comi e joguei fora.
Após ter dito isso, olhei para Nala que me olhou com um olhar de ... repreensão ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Nala
FanfictionVendida para um fazendo para pagar a dívida do pai, Nala acaba indo morar junto a Orlando,um fazendeiro bonitão que se apaixonou desde o primeiro momento pela menina que tinha como característica marcante uma mancha em um dos lados do rosto. Nala so...