08 | bad discoveries

290 50 10
                                    

۞ ⌇「 CAPÍTULO OITO:
DESCOBERTAS RUINS 」

NO DIA SEGUINTE, VOLTO À MINHA HABITUAL rotina ao me encaminhar até a biblioteca, ansiosa para encontrar Wong e lhe entregar seu presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO DIA SEGUINTE, VOLTO À MINHA HABITUAL rotina ao me encaminhar até a biblioteca, ansiosa para encontrar Wong e lhe entregar seu presente. Tive o cuidado e carinho de colocar o papel autografado com a dedicatória em um envelope azul claro, de forma a ser um presente não só especial, como bonito a ser guardado, e entro a passos rápidos no ambiente, avistando o mago caminhando entre as prateleiras e organizando alguns livros.

— Wong. — Exclamo, chamando sua atenção para mim conforme me aproximo, mantendo o envelope atrás de minhas costas e fora de sua vista. — Bom dia. Como você está? Espero que muito bem.

Ele me olha de maneira desconfiada, mas então dá de ombros enquanto permenece concentrado em sua tarefa.

— Estou bem, e você Europa? Parece animada. — Meu sorriso se alarga ainda mais, e balanço a cabeça para confirmar.

— Eu estou muito bem, ontem tive um dia realmente ótimo. — Confesso, por um momento tendo minha atenção desviada do seu presente ao lembrar de Stephen... céus, que beijo! Quer dizer, foco Europa. — Inclusive, tenho um presente para você.

Vejo suas sobrancelhas se arquearem com o que digo, e suas mãos ficam livres quando termina de guardar todos os livros.

— Um presente para mim?

— Sim. — Confirmo, finalmente puxando o envelope de minhas costas e o estendendo em sua direção. — Espero que goste, Wong.

O vejo olhar para o objeto em dúvida, quase como se esperasse que o papel fosse explodir a qualquer momento, mas então suas mãos o pegam, o abrindo com cautela. Espero ansiosa por sua reação quando o mesmo retira o papel de dentro, o olhando por longos segundos. Ele parece ler e reler a escrita várias e várias vezes, e então finalmente seu rosto esboça alguma reação, e agora Wong parece chocado.

— E então? — Questiono, o induzindo a falar alguma coisa, mas só o que consigo é seu olhar surpreso sobre mim com a boca formando um perfeito "O". — Wong?

Começo a ficar preocupada com sua falta de reação, mas então ele se aproxima, perto o suficiente para que eu possa olhar o papel em sua mãos, com a bonita caligrafia escrita nele.

— Isso é o autógrafo da Beyoncé? — Finalmente pergunta, o que me faz concordar com um sorriso satisfeito no rosto.

— Exatamente, e não apenas o autógrafo, como também uma dedicatória. — Confirmo, o olhando de maneira sugestiva. — Eu lhe disse que sou muito boa em conseguir o que eu quero. Você gostou?

Ele não me responde com palavras, mas seus braços fortes e grandes me puxam contra si, me apertando em um abraço carinhoso. Meu sorriso se estende ainda mais enquanto me aconchego nele, sabendo que isso é uma confirmação à minha pergunta.

𝐄𝐔𝐑𝐎𝐏𝐀 ! doctor strangeOnde histórias criam vida. Descubra agora