۞ ⌇「 CAPÍTULO TREZE:
ENCERRANDO CICLOS 」TENTAR CONTATO COM ALGUÉM QUE viaja de lugar à lugar à cada três dias praticamente, é bem difícil. Se tratando de Hera, a tarefa se torna ainda mais impossível. Desde que saiu de Asgard, a mesma não se estabeleceu em nenhum lugar fixo, sempre se mudando de canto em canto das galáxias. E infelizmente, tempo não é algo que eu também disponho para me comprometer à achá-la, já que deixei o sanctum desprotegido e ainda preciso ajudar a impedir Kaecilius. Assim, recorro à uma tática antiga e muito conhecida entre os povos para tentar falar com ela... o telefone.
Disco o número que tenho anotado em seu nome — que eu espero ainda ser seu número atual, caso contrário eu a mato — e espero enquanto a ligação chama várias vezes, caindo na caixa postal. Tento de novo, andando de um lago para o outro enquanto espero, mas novamente não obtenho sucesso. Solto um suspiro, tentando a sorte uma terceira e última vez, já que a situação é séria e levemente desesperadora. A ligação chama três vez, e no quarto toque é finalmente atendida.
De imediato consigo ouvir sons de tiros ecoando do outro lado da linha.
— Eu espero que seja muito, muito importante. — Minha irmã exclama, parecendo se esconder em algum lugar, pois de repente os barulhos altos se tornam mais abafados.
— Hera? Aonde você está? Que diabos está fazendo? — Pergunto preocupada, escutando-a apenas estalar a língua como quem não se importa.
— Vá direto ao ponto, por favor. O que você quer, Europa?
— Ok. Eu preciso que você saia imediatamente de onde está e vá atrás de Thor. Ele saiu de Asgard para impedir o Ragnarok e não temos mais notícias dele há um tempo. — Explico de uma vez, ouvindo a chamada muda por poucos instantes antes de me responder.
— E por que eu tenho que ir atrás dele e não outra de nossas irmãs?
— Porque é para você que estou pedindo. Isso é importante, Hera. Thor pode estar precisando de ajuda. — Pelo suspiro que ouço, minha irmã não parece satisfeita com o pedido, mas felizmente escolhe não dizer não, o que já é um bom começo.
— Onde a Barbie masculina está?
— Métis está atrás de sua localização. Vai mandar pra você assim que conseguir.
— Tudo bem, não é a primeira vez que eu salvo o traseiro do Thor. — Ela comenta, e então os barulhos de tiro e perseguição voltam a ecoar altos ao seu redor. — Assim que terminar aqui, irei atrás dele. Não me ligue de novo enquanto isso. Tchau irmã.
E simples assim ela encerra a ligação sem sequer esperar uma resposta. Solto uma risada incrédula, embora o fato de minha irmã estar se metendo em problemas não seja uma real surpresa.
• • •
Torcendo para que minhas irmãs consigam resolver a questão de Asgard — uma vez que não posso estar em dois lugares ao mesmo tempo, resolvendo duas questões de vida ou morte ao mesmo tempo — volto para o palácio à procura de Stephen para que possamos voltar ao complexo. Muito tempo já se passou e cada segundo aqui é um segundo de vantagem para Kaecilius lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐑𝐎𝐏𝐀 ! doctor strange
FanfictionEUROPA ⤿As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas quando deix...