۞ ⌇「 CAPÍTULO SEIS:
NÃO MEXA NA BARBA 」DOIS DIAS SE PASSARAM DESDE QUE A Anciã me designou para ensinar o trio de novatos que chegaram ao Kamar-Taj. Em um primeiro momento, me senti totalmente insegura e até desapontada pela decisão que foi tomada sem que tivesse me consultado antes, pois uma vez que ela decidiu, não tive como negar. E minha insegurança aumentou ainda mais quando as duas primeiras aulas com eles foram totalmente desastrosas.
Eu sou uma Mestre que não sabe ensinar, e isso ficou mais do que claro depois das tentativas frustradas.
Passo horas na biblioteca me martirizando sobre isso, e até tento me distrair com os livros e um recado que envio para Calíope, mas nada é capaz de tirar o sentimento de derrota de meu peito. Como eu queria estar com Frigga nesse momento, pois ela sim foi a mais brilhante e doce professora que eu já tive um dia — apesar de adorar a Anciã — e certamente saberia o que dizer para me confortar.
Passos atraem minha atenção, e logo Wong se senta ao meu lado.
— O que há de errado? — Questiona, seu olhar de preocupação pairando sobre mim enquanto solto um longo suspiro.
— Eu, é isso o que há de errado. — Respondo com um bico de insatisfação nos lábios.
— Está se referindo às suas novas aulas? — Sua pergunta certeira me faz olhá-lo, balançando a cabeça em sinal de confirmação.
— Ela errou em me escolher, Wong. Eu não posso fazer isso.
— Você deveria confiar mais na Anciã, e principalmente em si mesma. — Ele afirma ao apontar para meu peito na direção do coração, embora eu negue, discordando.
— Eles não me respeitam como Mestre. Ninguém aqui o faz, pra ser sincera.
— Eu a respeito, assim como a Anciã. Ela acredita em você.
— Obrigada. — Me permito repuxar os lábios em um sorriso tímido, mas que vai embora com a mesma facilidade com que veio. — Mas vocês são os únicos.
— Você se tornou Mestre por um motivo, Europa. Suas habilidades com magia são incríveis, e você sabe passar isso adiante, precisa apenas descobrir como. — Sua convicção me faz querer acreditar nele, pois Wong parece sincero e realmente confiante em mim. Isso me faz sorrir.
— Você é ótimo, Wong. — Ele devolve o sorriso, novamente apontando para meu coração.
— Você é uma pessoa com extrema facilidade de comunicação. Você vai conseguir, apenas dê tempo a si mesma e tenha mais confiança. Além do mais, você sempre pode buscar todo o conhecimento que precisa aqui.
Tento absorver suas palavras e usá-las para uma transformação positiva em mim mesma, o que me faz levantar num pulo e vasculhar quase todos os livros da biblioteca a fim de encontrar algum que talvez possa servir de ajuda. É difícil, visto que há incontáveis opções, mas após minutos de uma minuciosa busca, finalmente encontro o que preciso. Folheio suas páginas conforme começo a leitura, seguindo até um dos pátios externos onde alguns alunos treinam, junto à Mordo, Mestre Hamir e a Anciã, que apenas observa seus alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐑𝐎𝐏𝐀 ! doctor strange
FanficEUROPA ⤿As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas quando deix...