۞ ⌇「 CAPÍTULO TRÊS:
MESTRE EUROPA 」NO DIA SEGUINTE, STEPHEN COMEÇA seu treinamento com a Anciã logo cedo, de modo que não o vejo nem mesmo no refeitório. Faz sol do lado de fora do Kamar-Taj, um dia bom e quente, e o pátio externo rapidamente enche de alunos para praticar a magia usando os anéis de acesso ou praticar as outras artes ensinadas no complexo. Apesar de ser uma das magas com mais tempo aqui, não possuo confiança o suficiente para ensinar os meus conhecimentos aos novos alunos, mesmo sob a insistência da Anciã. E é por isso que me encaminho até a biblioteca, decidida a fazer algo que está em meus planos há algum tempo, mas que não havia colocado em prática ainda. E com um largo e simpático sorriso no rosto, abordo Wong no local com extrema educação e charme. Ou pelo menos tento.
— Wong. — O cumprimento, mas minha tentativa de o ludibriar apenas com simpatia não chega sequer a passar disso, pois ele me olha de modo desconfiado no mesmo momento.
— O que você quer? — Solto uma risada anasalada com a pergunta.
— Por que você acha que eu quero alguma coisa? Eu não posso apenas vir passar um tempo e bater um papo com um amigo? — Seu olhar de total descrença em mim me faz soltar um suspiro, me dando por vencida e soltando um resmungo frustrado, pois é claro que Wong não acreditaria. — Tudo bem, me pegou. Eu vim te fazer uma proposta.
Confesso, me sentando sobre uma das cadeiras e apoiando o queixo sobre a mão, vendo-o me olhar com uma das sobrancelhas erguidas em desconfiança enquanto organiza alguns papéis.
— Proposta?
— Sim. Eu quero ser a sua ajudante aqui na biblioteca, te ajudando a organizar todos os livros e tudo o mais, e em troca, eu te consigo um CD autografado da Beyoncé. — Proponho sem rodeios, conseguindo uma real expressão dele agora, pois o mesmo parece bastante surpreso com o que ouve. E quem não ficaria? A minha proposta não é pouca coisa.
— Que tipo de proposta é essa? — Indaga, parecendo ainda mais desconfiado, mas também surpreso.
— Sejamos sinceros Wong, Mordo é muito melhor em ensinar os novos alunos do que eu, e apesar de sempre aprender coisas novas, alguns dias são muitos monótonos para mim aqui, e como a biblioteca é um lugar que gosto de ficar, pensei que poderia juntar o útil ao agradável. — Conto, escondendo um outro motivo crucial para minha decisão, mas que Wong não precisa de muito para entender. Ele me conhece bem para saber que isso também inclui o fato das pessoas no geral não serem muito próximas de mim ou sequer deixarem com que eu me aproxime. Engulo em seco o fato do quanto isso é humilhante e é o único motivo que me faz querer desistir de tudo e voltar para minhas irmãs. Mas eu não teria coragem de verdade, o Kamar-Taj se tornou o meu lar, apesar de tudo.
— Me conta mais sobre esse CD autografado. — Wong pede por fim, o que faz o sorriso em meu rosto voltar enquanto o encaro de maneira sugestiva.
— Modéstia à parte, eu sou muito boa em conseguir as coisas que eu quero. — Não escondo o quanto o fato me deixa levemente convencida. — Já te contei da vez em que descobri o paradeiro do namorado da minha irmã quando os Estados Unidos inteiro estava atrás dele e ninguém tinha conseguido encontrar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐑𝐎𝐏𝐀 ! doctor strange
Fiksi PenggemarEUROPA ⤿As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas quando deix...