۞ ⌇「 CAPÍTULO DEZESSEIS:
VELHOS AMIGOS 」O GRANDE LIVRO SE ENCONTRA ABERTO SOBRE a mesa, junto de alguns outros blocos de anotações que praticamente forcei Stephen a usar. Há pouco tempo comecei a lhe ensinar sobre os nove reinos e um pouco mais de minha cultura, bem como comecei a ensiná-lo sobre as Jóias do Infinito, objetos poderosos o suficiente para acabar com a vida de todo o universo nas mãos erradas, sendo uma delas o Olho de Agamotto.
Mas no momento, lhe explicar sobre as Jóias acabou ficando em segundo plano, pois sem ter notícias de Métis ou Hera, uso um de meus feitiços a fim de tentar descobrir a localização de minha irmã ou de Thor.
Desde que fui à Asgard e pedi que Hera saísse à procura do deus do trovão, não havia tido tempo de saber notícias sobre como as coisas se seguiram e o que aconteceu, mas o silêncio por parte delas agora se tornou preocupante, de modo que trabalho há quase uma hora em busca de uma localização. O processo é longo, mas pareço finalmente avançar em alguma coisa quando enfim consigo identificá-los, embora uma ruga de confusão se forme entre minhas sobrancelhas com o que vejo. Hera e Thor parecem estar juntos, andando lado a lado no que parece ser Nova York, embora isso não faça sentido nenhum, pois até onde sei, Thor estava desaparecido. Hera não teria conseguido encontrá-lo tão depressa, teria?
Mas tudo se torna ainda mais confuso quando perco a localização deles, pois de repente os dois somem da avenida onde estavam como se simplesmente desaparecessem, e quando consigo encontrá-los novamente, após mais uns minutos de busca, tomo um susto.
Eles estão no sanctum.
— Mas o que? — Indago comigo mesma, checando para saber se a informação é verdadeira ou se fiz algo de errado na execução do feitiço, mas as chances são mínimas, de modo que me coloco para fora da sala com rapidez, começando a andar pelo sanctum à procura de alguém. — Stephen?
Chamo, mas não obtenho nenhuma resposta. Wong também não se encontra, e passo pelos cômodos feito uma barata tonta até finalmente escutar vozes no hall de entrada. Aperto meus passos até lá, alcançando as escadarias bem a tempo de ver Strange fluturando nos degraus de frente para duas pessoas, cujas figuras são muito familiares para mim e rostos que eu não via há muitos meses. Abro um sorriso de orelha a orelha ao reconhecer as duas cabeleiras loiras, correndo de encontro aos dois e não me importando de interromper a conversa que parecia importante.
— Hera. — Ambos me encaram, e vejo minha irmã abrir um sorriso tão grande quanto o meu, me apertando em um forte abraço. — O que você está fazendo aqui? Quando você encontrou Thor, e por que não me avisou? E Métis? Está tudo certo em Asgard?
— Europa, respira. — Ela me repreende ao me soltar. — O que você está fazendo aqui? — Indaga, e me dou conta de que devido às suas infinitas viagens pelo universo, Hera provavelmente se manteve desatualizada de tudo o que aconteceu por aqui durante um tempo, incluindo meu envolvimento com a magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐑𝐎𝐏𝐀 ! doctor strange
FanfictionEUROPA ⤿As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas quando deix...