۞ ⌇「 CAPÍTULO UM:
EUROPA 」2016
DEPOIS DA MORTE DE FRIGGA e da luta contra os Elfos Negros em Asgard, todas as minhas irmãs partiram para diferentes lugares da galáxia, e consequentemente, todas nos separamos. Não foi algo que tenha me abalado tanto, mas apesar disso, foi difícil estar sozinha no começo, pois eu não possuía mais um propósito. Estava "livre" para fazer o que quisesse com minha vida, mas não fazia ideia do quê. Haviam muitos lugares para onde poderia ir, mas justamente por ter todas essas opções me senti perdida, como uma pessoa que chega à um cruzamento com diversas vias para seguir, mas não sabe qual escolher. Essa era eu, perdida e sozinha.
Foi quando tentei seguir os passos de Elara e ajudei os Vingadores em uma batalha contra Ultron, em Sokovia. Apesar de me sentir bem fazendo algo que sei, afinal, nasci justamente para guerrear, ainda não era o que eu queria nem o que sentia que deveria fazer. Além do mais, a luta não terminou exatamente bem para mim, uma vez que fui gravemente ferida. Precisei passar por uma cirurgia em um hospital em Nova York, e fiquei sob os cuidados médicos de um dos melhores cirurgiões do país, mas que era bastante convencido e arrogante.
O ferimento de um dos robôs atingiu meu peito muito próximo ao coração, e a cirurgia foi complicada, embora tudo tenha dado certo no final. Mas o tempo de recuperação era longo demais, e eu não podia passar os dias em um hospital enquanto a vida passava lá fora sem mim. Foi quando decidi ir embora em um dia que o plantão do doutor Strange começava mais tarde, então arrumei todas as minhas coisas e dei alta para mim mesma.
Até hoje me pergunto qual teria sido sua reação ao chegar no quarto e não me ver. Suas severas ordens eram justamente "você só sai daqui quando estiver 100% recuperada", e acho que ele não me considerava totalmente recuperada quando saí, embora tenha sobrevivido perfeitamente bem depois. Após isso, tudo o que fiz foi procurar por alguma vocação, e o caminho foi longo até encontrar. Viajei para a Grécia, voltei para Asgard e logo em seguida voltei para a Terra novamente, ajudei Elara a encontrar Bucky e só então descobri sobre o Kamar-Taj.
Eu estava no Nepal, e por uma grande coincidência — ou não — do destino, conheci a Anciã. Ela me apresentou as artes místicas, a manipulação da realidade e a fé como combustível para feitos extraordinários. Com ela, aprendi também a arte da meditação e trabalhei minha mente para aprender os feitiços de manipulação, e com o tempo, me tornei maga. Definitivamente foi algo que me fez mudar como pessoa, a ver o mundo de outras maneiras e estar mais capacitada para protegê-lo, e foi o que me completou e deu sentido à minha nova vida, a vida que passei a levar dali para frente... não mais apenas como uma Amazona.
Minha mente se encontra imersa em pensamentos e lembranças quando entro na biblioteca, carregando os livros recém lidos por mim. Ler sempre fora algo que gostei de fazer, não apenas pelo passatempo em si, mas principalmente pelo conhecimento adquirido durante a leitura. No último livro lido, por exemplo, aprendi sobre os chacras, um vórtice de pura energia que atrai e irradia vibração através das principais pontos do nosso corpo, trazendo equilíbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐔𝐑𝐎𝐏𝐀 ! doctor strange
FanficEUROPA ⤿As Amazonas são guerreiras criadas pelas mãos da própria deusa Frigga para servir à Asgard com honra, bravura e sabedoria. Com um número incontável de batalhas vencidas e triunfos, são conhecidas e adoradas por todo seu povo. Mas quando deix...