Saio de minha pequena casa e vou na maior loja de tecidos de Portugal. Compro as estampas que mais me chama a atenção, pago e vou em direção ao mercado do outro lado da rua.
Compro as coisas de higiene pessoal e ao ver que estava em promoção, compro quatro pacotes de cada.Quatro kit de escovas bucal com quatro escovas dentro.
Quatro pacotes de absorventes íntimos de 32 unidades.
Quatro pacotes de 8 unidades de lâminas de barbear
Quatro caixas de remédio contra sintomas de gripe,com 30 unidades cadaPego dois pacotes de trigo para fazer meus maravilhosos bolos de laranjas e uma faca de cozinha, pois a minha antiga quebrou.
Pago pelas coisas e vou andando devagar pela calçada.
Cumprimento alguns conhecidos e vejo ao virar a esquina meu ex namorado conversando com os amigos, babacas, dele.Faltando dez metros até estarmos próximos, vejo um cabo elétrico no chão e desvio meu pé dele. Achando estar segura olho novamente para cima e vejo os olhos de Ethan, meu ex, arregalados.
Quando escuto meu nome ser chamado por ele sinto uma dor enorme em meu corpo. Mal conseguindo olhar para baixo,vejo com horror, meu pé direito pisando na ponta faiscante do cabo elétrico.A dor era horrível.
Senti meu corpo aquecendo e estralando cada vez mais forte.
Tive vislumbres de pessoas ao redor apavoradas e Ethan em lágrimas sendo segurado pelos amigos.Sinto cheiro de queimado e mesmo não querendo sei que sou eu.
Meu corpo implora por descanso.Minutos depois quando os bombeiros e a ambulância chega,mau consigo respirar.
Escuto um bombeiro falar mas não entendo nada.
Abro devagar meus olhos e um bombeiro de olhos marrons olha triste pra mim.Olho sua boca e consigo entender.
" Vai ficar tudo bem"
Lágrimas descem dos meus olhos e nem forças para encher a boca eu tenho.
" Você pode descansar agora"
Seus olhos tremem e lágrimas descem pelo rosto dele.
" Você não está sozinha "
Uma mão toca meu rosto e sorrio em lágrimas pro bombeiro a minha frente.
Baixo os olhos e vejo um crachá com seu nome
' Luid '
Escuto pessoas chorando e falando. Os barulhos das sirenes.
" Obri (sem ar) Lui "
Os barulhos vão ficando menores até não restar som nenhum.
/Pare que estou morrendo/
Minha consciência se perde em um mar profundo de dor e vasto silêncio.
Um escuro profundo onde a luz não me alcança.Essa história vem sendo pensada e imaginada a alguns dias. Resolvi então passar para este livro para tirar da minha mente.
Vou dormir pensando em um marido águia, leal e romantico.
Um marido tigre ciumento e cuidadoso.
Um marido gorila forte carinhoso.Por isso trago á todos vocês : Meus Homens Feras
Obrigado por ler!