Um pouco mais velho
Uma jaqueta de couro preta
Uma reputação ruim
Hábitos insaciáveis
Ele estava afim de mim, um olhar e eu não consegui respirar
My oh my / Camila CabelloCompletamente atrasada.
É assim que estou nesse momento.
Ontem acabei indo dormir muito tarde por causa de um livro que estava lendo no Kindle. Estava tão bom, que eu mal consegui me lembrar das minhas responsabilidades. Agora mal consegui me alimentar, e tenho medo de acabar desmaiando no meio da sala de aula. Primeiro dia de aula, e eu já estou fazendo merda. Que droga!
Mamãe me olha de soslaio, e suspira pela milésima vez.
—Eu sei, mãe. Me desculpa, ok? Mas é que...
— Você precisa parar de ficar lendo esses livros até altas horas. Seu pai, e eu já te falamos mil vezes isso, querida.
— Eu sei. Mas fazia tempo que eu não me empolgava tanto com um livro tão bom — suspiro.
Eu amo ler, os livros me salvaram de uma depressão bem complicada depois que minha avó morreu.Poder viver mundos diferentes, décadas, e amores é a coisa mais fantástica que a literatura poderia nos oferecer.
— Que livro foi esse que você leu? — ela me olha desconfiada.
— Hm, é um livro de ficção, mamãe.
Ficção nada, era um livro hot em que ele amarrava ela, e depois para piorar a situação ainda queimava a garota com uma vela. Se ela soubesse ia me mandar para a igreja, e disso eu não tinha dúvidas.
— Ficção Maddie? Você acha que engana quem? — ela ri — você deixou seu kindle na cozinha esses dias, e digamos que eu tenha...
QUÊ?
— MÃE? — sinto meu rosto esquentando pelo embaraço. Minha mãe não fez o que eu tô pensando...
— O quê? Você já tem 19 anos, querida. É algo normal, só não deixe seu pai pegar ele.
Deixo minha cabeça cair no encosto do carro. Só pode ser brincadeira.
—Isso não está acontecendo — murmuro fechando os olhos.
Ouço ela gargalhando.
— Meu amor, você já tá com idade para ler essas coisas, e principalmente fazer também. Nunca te vi com garoto nenhum.
— Os garotos nos livros são bem mais interessantes que os da vida real. Eles não traem pelo menos.
Bom, tirando alguns.
— Os da vida real te dão orgasmos, pelo menos.
— MÃE? Pelo amor de Deus. A gente pode mudar de assunto? Você só está me constrangendo assim.
— O quê eu falei de mais? É só a verdade, você precisa parar de achar que tudo é mico. Não é assim que dizem? — ela me olha confusa. Mamãe é a melhor pessoa do mundo. Ao contrário de papai, eu sempre pude me abrir para eles. Óbvio que se meu pai soubesse o que eu leio, ele teria uns mil infartos diferentes. Para ele eu ainda sou uma criança.
— Ninguém fala isso mais. Tá ultrapassado — bufo, e logo mais a frente vejo a entrada da faculdade, graças a Deus esse papo de louco vai parar.
Ela para o carro, e eu pego minha mochila no banco de trás voando, e desço do carro.
— Precisa que eu venha te buscar?
— Sim, por favor, mamãe.
Ela sorri, e me joga um beijo.
— Te amo, querida. Tenha uma boa aula!
— Te amo — jogo um outro beijo para ela, e corro para dentro. O carro dela se afasta cada vez mais assim que ela vê que estou dentro da faculdade.
Tiro o papel todo amassado do meu bolso, e verifico as grades das matérias que tenho. Como eu não vim antes conhecer o campus, sei que vou demorar até achar a sala correta, e isso vai ser um caos, significa que irei me atrasar ainda mais. Que droga! Isso é péssimo.Eu sempre fui bem certinha, a nerd da sala. Tirava notas boas, nunca me atrasei. Odeio quando isso acontece.
Continuo correndo pelo enorme campus até a área das salas. Olho de porta em porta o número. Só nesse andar deve ter umas 50 salas de aula. Deus, por favor me ajuda nessa. Prometo não ler putaria tão tarde mais.
Sala 505, sala 505, sala 505. Fico repetindo o número na cabeça, até conseguir decorar. No final do corredor acabo achando a dita sala, e entro quase tropeçando dentro dela. Várias cabeças me encaram, e eu sinto minha bochecha ficando vermelha de vergonha. Odeio ser o centro das atenções.
— Senhorita está atrasada — O professor me repreende.
— Desculpa — sorrio — acabei me perdendo no campus.
Ele arruma o óculos no nariz.
— Tudo bem, arrume um lugar, e sente-se logo.
Anuo, e me sento ao lado de um garoto que parece estar quase dormindo.
O professor explica algumas coisas, e a porta se abre novamente, revelando um novo aluno mais atrasado que eu.
O professor suspira, e olha para ele.
— Está atrasado.
O garoto apenas sorri, e dá de ombros.— É, eu sei. Desculpa aí por isso.
— Apenas sente-se.
O homem volta ao que estava fazendo, e o garoto começa a andar na minha direção. Não consigo parar de olhar para ele. Sei o que vai parecer mas a sua beleza é algo impossível de desviar o olhar. Os olhos castanhos focam em mim, e eu quase perco o ar quando sinto sua presença logo atrás de mim.
— É melhor prestar atenção no professor — sua voz rouca diz no meu ouvido — antes que ele te expulse daqui, novata.
Ok, eu vou ter um infarto.
...Finalmente apareci com um capítulo novinho 🥺
Quem quiser me acompanhar no insta pra saber as coisas em primeira mão, o meu perfil é @autorabisognin vejo vocês lá ❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)
RomanceEle era tudo o que ela não queria por perto Ela era tudo o que ele pensava há 2 anos. Vingança, ódio, e amor são 3 coisas que andam de mãos dadas. Logan White era apenas um garoto de 18 anos quando o seu pai acabou sendo assassinado. Ele acreditou...