RETIRADA DE LOGAN, E O LANÇAMENTO NA AMAZON

2.5K 128 44
                                    

Opa, pessoal, tudo bem?

Uma notícia ruim pra quem queria ele aqui pra sempre, e uma ótima pra quem quer o ebook.

Logan será retirado daqui dia 17 desse mês (quatro dias pra retirada) e dia 20 será o lançamento dele na amazon.

Para quem não sabe, todo e qualquer livro do Kindle unlimited, deve ser apenas da Amazon, ou seja, se estiver em outra plataforma, eu posso perder a conta, e assim também a minha renda.

Para quem não sabe, eu vivo do que recebo na Amazon. A escrita não é apenas o meu hobby, e sim a minha profissão. E peço a compreensão de vocês.

O preço no dia do lançamento será de 1,99 e após irá para 3,99. Quero que todos possam ter acesso ao livro!

Também têm o Kindle unlimited, que te dá 1 mês de graça, ou seja, só paga no próximo mês, e se não quiser mais, pode cancelar (não precisa ter o Kindle, apenas o aplicativo instalado no celular, ou pode ler até mesmo pelo computador.)

Final do mês se inicia a era de Andrew nesse perfil.

E para quem não sabe os personagens agora possuem perfil, para quem quiser seguir basta procurar o meu perfil @autorabisognin, que lá vocês acham a marcação do perfil deles 🫶, espero que gostem dessa forma de descontração.

Esse é só o início dos babacas, ainda vêm muita coisa por aí.

E sobre o físico, pré venda se iniciará em Abril, sigam a editora @unicornbooksbr lá no Instagram, que todas as informações serão dadas por eles.

Amo vocês, e obrigada pelos 300k VOCÊS SÃO FODAS! 🤍

QUE ESSE SEJA APENAS O INICIO DE TUDO!

LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora