Eu vejo meu reflexo em seus olhos
Reflections/ The NeighbourhoodVocê já teve aquela sensação de que está sendo seguida? Mas, quando olha para trás nunca vê ninguém?
A cada dia que passa sinto que estou enlouquecendo um pouco mais.
Lavo meu rosto no banheiro, e algumas garotas entram pela porta conversando entre si.
— Você viu que gato é o vencedor? — mordo o interior da bochecha e continuo escutando o que elas dizem.
— Sim, para a nossa sorte ele estuda aqui. Vi ele esses dias — ela sorri, e morde o lábio.
— Só para ver ele de novo, quero ir na próxima corrida.
— Amiga, eu vou com você. Eu vi um carinha lá que…
Elas mal percebem quando eu saio do banheiro as deixando para trás. O tal carinha que elas estavam falando era o Logan?
Porque eu me sinto incomodada com isso?
Ok, respira, e não pira, Madison.
Continuo caminhando pelo campus, tentando encontrar algo aberto, meu estômago ronca. Hoje minha mãe vem me buscar mais tarde, justo por causa de um trabalho que tenho para fazer, e preciso de concentração total. Em casa minha irmã vive entrando, e saindo do quarto, não iria me deixar fazer as coisas que preciso.
Ao longe vejo Logan, e seu amigo conversando. Fico pensando se chego lá, ou não. E se eu fosse, o que seria demais dar um “olá” apenas? não iria matar, certo?
Respiro fundo, e encaminho minhas pernas até onde eles estão, segurando firmemente minha bolsa.
Estaco os passos quando ouço eles falando:
— Eu quero fazer isso da minha forma — uma pausa — de uma forma que doa pra caralho nele, por mais que possa doer em mim também, eu não ligo — do que eles estão falando?
Andrew suspira:
— Tudo bem, você é quem sabe. Eu não vou me meter mais nisso.
Eles estavam brigando?
Sem querer acabo esbarrando em uma pedrinha, e ela faz barulho, chamando a atenção para mim.
— Madison.
Seu sorriso é tão lindo que faz as borboletas em meu estômago revirar, e eu não gosto nenhum pouco disso. Não sei se me sinto pronta para me iludir.
— Oi — sorrio sem graça — eu não queria atrapalhar vocês. Só vim dar um oi.
Andrew se levanta, e bate em suas calças, tirando a poeira delas.
— Não, está tudo bem — ele sorri — Logan é cabeça dura, eu estava tentando o ajudar com um problema, talvez você consiga — ele diz, e aponta para o amigo
— eu vou indo nessa, tenho algumas coisas para fazer. Boa sorte aí, Mad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)
RomanceEle era tudo o que ela não queria por perto Ela era tudo o que ele pensava há 2 anos. Vingança, ódio, e amor são 3 coisas que andam de mãos dadas. Logan White era apenas um garoto de 18 anos quando o seu pai acabou sendo assassinado. Ele acreditou...