Aposto que você sente isso agora, amorEspecialmente já que nos conhecemos
Apenas há um dia
Mas tenho que dar um jeito nessa merda, amor
Estou exorcizando demônios
Fazendo-os correr pelo quarteirão agora
Swim/ Chase Atlantic
Alguns meses depois…
Seis meses se passaram, e algumas coisas ainda continuam a mesma; a vontade de fazer aquele cara pagar por tudo o que fez para a minha família.
Oliver Wood, dono da empresa onde meu pai trabalhava, e seu ex-patrão.
Esse nome não sai da minha cabeça há mais de seis meses.
Descobri tudo o que podia sobre ele, e sua família. Esse homem foi o motivo de tudo de ruim que aconteceu comigo nesses últimos meses.
Meu pai foi posto para rua um tempo antes de sua morte, com um pé na frente, e o outro atrás. Até hoje não conseguimos descobrir o que aconteceu com o valor que ele tinha para receber, até porque antes mesmo da sua morte ele não tinha recebido um centavo sequer que fosse.
Mas, tem uma coisa que não sai da minha mente; o que um cara com tanto poder aquisitivo iria querer matar um homem como o meu pai?
Isso é algo que, na minha cabeça, não faz sentido algum.
A não ser que meu pai tenha descoberto algo sobre ele…
— Hoje eu queria uma carona — Emily diz de boca cheia, me tirando dos meus devaneios.
— Você sabe que o caminho da faculdade não é o mesmo da sua escola. Por que não vai de ônibus hoje?
Ela engole o pão, e responde em seguida:
— Pra que eu vou de ônibus se tenho um irmãozinho bonzinho que me leva para a escola?Entrecerro os olhos.
— Sua amiga não vai hoje de ônibus, né? Você pode até tentar me enganar, mas nunca vai conseguir.
Ela suspira, e confirma com a cabeça.
— Sim, a mãe dela quer levar ela hoje na escola, e você sabe como eu odeio ir sozinha naquele ônibus.
Suspiro, e confirmo com a cabeça.
— Ok, eu te levo. Toma seu café logo que em dez minutos, eu estou saindo, e se não estiver pronta, eu vou sozinho.
— Tudo bem, capitão.Rio.
Só ela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)
RomanceEle era tudo o que ela não queria por perto Ela era tudo o que ele pensava há 2 anos. Vingança, ódio, e amor são 3 coisas que andam de mãos dadas. Logan White era apenas um garoto de 18 anos quando o seu pai acabou sendo assassinado. Ele acreditou...