PRÓLOGO

16.4K 1.2K 386
                                    

Estou num carro Ghost

Como se estivesse pilotando um barco

Eu tenho uma reputação, garota

Que não me procede

End Game / Taylor Swift FT. Ed Sheeran, e The Future

O som do carro a mais de 100 por hora, quase me ensurdece, o vento em meu cabelo deixa ele todo bagunçado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som do carro a mais de 100 por hora, quase me ensurdece, o vento em meu cabelo deixa ele todo bagunçado.


A adrenalina de correr é uma das poucas coisas que ainda me deixa vivo. Sempre gostei de tudo o que me envolvia em perigo, minha mãe sempre dizia que de alguma forma isso é algo de quem é suicida mesmo inconscientemente. Talvez seja verdade ou não.

Nunca pensei como seria me matar, ou coisas do tipo. Bom, até agora pelo menos.

Em algum lugar do carro meu celular toca, mas eu não posso atender agora, ou aconteceria algo trágico. Minha mãe não faz ideia das merdas que eu faço, ela acha que a essa hora estou na oficina ainda. Se ela soubesse...

Sorrio, vendo a bandeira final logo a minha frente, mais um pouquinho apenas, e eu serei a porra do campeão da noite. Preciso desse dinheiro.

Pelo retrovisor consigo ver meu amigo se aproximando - ou tentando - rio, e aumento ainda mais a velocidade, deixando ele ainda mais distante, a mulher abaixa a bandeirinha assim que passo por ela, e mais uma vez sou o ganhador da noite. Sorrio ainda mais, faço a curva, e freio bruscamente, puxando o freio de mão junto. Fazendo a minha parada triunfal, mais um drift para comemorar. Meu amigo para o carro logo em seguida, já até sei que ele vai reclamar mais uma vez, assim como sempre faz.

Desço do carro rindo, e ele faz o mesmo parecendo muito puto.

— Porra, cara! Assim não dá. Quando tu vai me deixar ganhar essa merda?

— Nunca! — pego um cigarro do maço, e acendo em seguida, enchendo os meus pulmões com a nicotina — para de ser um bebê chorão. Você sabe que eu sou o melhor daqui.

— Se eles estivessem aqui, não estaria se achando tanto.

— Seria o vencedor igual — digo soltando a fumaça para cima.

Uma loira se aproxima de mim, e eu já sei que me dei bem essa noite.

— Teu celular tá tocando mané — Andrew diz, e me dá um tapa na cabeça — atende essa merda, e a loira gostosa ali — ele aponta com a cabeça para a garota — é minha.

Balanço a cabeça negativamente.

— Faça bom aproveito da noite — rio, ele se aproxima da garota, ela sorri quando ele diz algo em seu ouvido, e sai com ele.

Me viro entrando no carro novamente, e começo a procurar meu celular que está em algum lugar tocando.

— Que porra, cadê essa merda? — praguejo, e o encontro embaixo do banco.

LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora