Insano, por dentro, o perigo me deixa louco
Não consigo evitar, tenho segredos que não posso dizer
Eu amo o cheiro da gasolina
Eu acendo o fósforo para saborear o calor
Play With Fire / Sam TinneszEu preciso urgentemente respirar, de preferência bem longe de Logan.
Sei que fui uma burra em ter recusado o beijo. Nunca tinha me sentido tão atraída por alguém como me senti por ele.
Isso só pode ser efeito dos muitos livros de romance que venho lendo, que anda afetando meu cérebro.
No meio do caminho até o banheiro, algumas garotas esbarram em mim, e me olham como se eu tivesse culpa do esbarrão, uma até pergunta se eu não olho por onde ando, sendo que foi ela quem quase me derrubou. Tudo culpa da bebida. Por isso eu odeio festas, me sinto como um peixinho fora d'água, e não gosto desse sentimento.Debby como sempre sumiu. Prometeu o caminho todo até aqui que não me deixaria só, mas foi só pôr o pé aqui que evaporou.
Entro no banheiro, e tranco a porta. Não quero ninguém me pegando desprevenida aqui dentro. Imagina você estar fazendo xixi, e do nada um ser iluminado te pegar com as calças na mão? Já paguei micos demais por um dia. Faço minhas necessidades, e aproveito para jogar uma água no rosto. O calor está insuportável, e com esse amontoado de jovens no mesmo espaço, me sinto sufocada. O líquido refresca um pouco meus poros, dando uma sensação muito bem vinda de frescor. Aproveito e tomo um pouco de água, e quando me sinto um pouco melhor, destranco a porta do banheiro, saindo logo em seguida.Um braço que eu não sei de onde saiu, me puxa, fazendo com que eu colide contra um peitoral duro. Pelo cheiro que exala de álcool sei que não é Logan, e sim algum dos atletas babacas dessa faculdade.
— Onde a gatinha pensa que vai? — ele diz em meu ouvido, com a voz grogue.
Sinto a bile subindo pela minha garganta, e me viro de frente para ele. O garoto se aproveita, e me prensa na parede.— Me deixa em paz — tento empurrá-lo, mas é sem sucesso algum. Ele é o dobro do meu tamanho.
Meu coração esmurra o meu peito, querendo sair para fora.Ele me cheira, e beija o meu pescoço.
— Me solta! — grito. Ninguém nem sequer se mexe para me ajudar.
Meu Deus, minha primeira festa, e acontece isso.
— Vem comigo princesa. Eu consigo te fazer sentir tão bem.
As lágrimas começam a descer pelo meu rosto.
— Por favor, me deixe ir— imploro. Eu me sinto tão patética fazendo isso.
— Solta a garota, porra! — ouço uma voz imponente logo atrás dele. E reconheço na mesma hora Logan.
— Quem você pensa que é? — ele me solta, e encara Logan.
— O cara que vai quebrar a porra da sua cara, se não deixar a garota ir.
O garoto ri.
— Estávamos nos divertindo. Vai procurar uma garota para você, e me deixe com essa aqui.
Me sinto tão petrificada, que nem percebo quando Logan me puxa para trás dele, e avança para cima do garoto esmurrando a cara dele. Minha voz sai, mas eu nem sequer me lembro em qual momento eu gritei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)
RomanceEle era tudo o que ela não queria por perto Ela era tudo o que ele pensava há 2 anos. Vingança, ódio, e amor são 3 coisas que andam de mãos dadas. Logan White era apenas um garoto de 18 anos quando o seu pai acabou sendo assassinado. Ele acreditou...