CAPÍTULO 6

8.6K 969 519
                                    

Eles dizem "todos os bons garotos vão para o céu"
Mas os garotos maus trazem o céu até você
Heaven / Julia Michaels

Eles dizem "todos os bons garotos vão para o céu"Mas os garotos maus trazem o céu até vocêHeaven / Julia Michaels

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Não sei se seria uma boa ideia eu ir com você — a garota refreia os movimentos.

Me viro, ficando de cara com ela.

— Porque? Está com medo?

Ela retorce o rosto.

— Não! É só que… eu nem te conheço direito, nos vimos de relance na faculdade e…
Interrompo-a.

— Se quiser eu me apresento novamente.

Ela ri.

— Não estou falando sobre o seu nome, isso nem é o suficiente pra gente conhecer alguém de fato, vai que você é algum tipo de stalker, ou algo do tipo.

Poderia até ser… Mas, ela jamais saberia disso.

— Eu juro pra você que sou bonzinho.

Ela pensa por um instante, e por fim suspira.

— Ok, mas, por favor, não vamos muito longe. Pra te falar a verdade, essa é a primeira vez que eu venho aqui.

— Você nunca veio numa festa antes? Por que?

Ela começa a caminhar para o lado de fora da fraternidade, e eu a acompanho.

— Não sou muito de festas. Prefiro ficar em casa como uma senhorinha.

Rio da sua analogia.

— Que tal a gente fazer um trato?

Ela me olha, parecendo intrigada.

— E se você me ensinar sobre as coisas que gosta, e eu te ensinar a viver?

— Logan, a gente acabou de se conhecer, não…

— Você é a amiga da garota que está com o meu amigo. Mesmo círculo de amigos, lembra? Eu quero aprender mais sobre as coisas que você gosta. Parece ser uma boa pessoa.

Ela sorri.

— Ninguém tinha falado isso antes… Sempre acham muito chato.

Livros de autoajuda realmente são chatos, mas agora os hots…

— Eu não acho. Os únicos que eu realmente acho chatos são os de autoajuda.

Mad ri.

— Eu concordo. Mas, por qual razão você quer tanto me ajudar? A gente mal se conhece.

Se ela soubesse…

— Eu preciso de amigas. Não conheço tantas garotas aqui também.

— Não é o que parece. Sempre tem tantas meninas na sua volta, como na corrida.

— Normalmente elas bajulam quem ganhou. Já estou acostumado com isso, mas não é bem a amizade que elas querem, sabe?

Com você, eu também estou bem longe de querer amizade.

LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora