CAPÍTULO 4

9.1K 980 548
                                    

Por que você está tão obcecado por mim?
Mariah Carey

Por que você está tão obcecado por mim?Mariah Carey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas antes…

Cansada.

Esgotada.

Manca.

Capenga.

Xoxa.

Anêmica.

É assim que eu me encontro nesse exato momento. Sai da faculdade louca para me enterrar em algum buraco, e de lá nunca mais sair.

Esse era o meu maior desejo, mas infelizmente não sou um avestruz para enfiar minha cabeça na terra, e se eu fizesse isso, não duraria dois minutos, disso eu tenho certeza.

Eu não tenho vergonha das minhas leituras — mas também não tenho tanto orgulho assim de falar que eu só leio livros com putaria, o que as pessoas pensariam de mim se soubessem disso?

Provavelmente que eu era uma pervertida, eu não me sinto assim, mas infelizmente é o que os conservadores pensam de mulheres que gostam de coisas um pouco mais eróticas? É isso!

Porém, eu não vi nenhum olhar de desdém quando Logan leu o que havia no meu Kindle. Apenas, surpresa? Eu não sei ler as pessoas, mas foi isso que eu percebi em seu olhar. Se ele soubesse que o que leu ali, não era perto da minha saga favorita, com certeza ele iria ficar mais surpreso ainda. Eu sou apaixonada pela série “DEVILS NIGHT” e até já quis ter um cavaleiro apenas para mim, mas, infelizmente aquilo acontece apenas em livros, se tivesse um cara obcecado por mim, igual o Michael era pela Rika, eu não duvido nada, que no dia seguinte iriam encontrar o meu corpo em algum lugar por aí. Coisas assim, só funcionam na nossa mente, agora na vida real seria bem diferente.

— Por que você tá tão quieta? — mamãe indaga, parecendo preocupada — não foi tão boa assim na primeira aula?

Suspiro, e me ajeito no assento do carro. Será que se eu descer um pouco mais, ele me engole?

— Não é isso. É só que… um garoto sem querer esbarrou em mim, e acabou vendo o meu Kindle… — Meu Deus, que vergonha, eu só quero ser engolida.

Pera, isso ficou tão estranho.

— O que tem? Ele viu o que você tava lendo? — ela desvia o olhar do trânsito, e foca em mim.

Mamãe ainda é uma mulher bem jovem perto do meu pai. Com os seus 42 anos, ela parece ter uns 30, com a pele muito bem cuidada, e as roupas joviais que usa, mas sempre muito bem arrumada.

— É… — sinto minha bochecha corando.

Mamãe ri.

— Eu não deveria rir, né? Aí, querida, me desculpa — ri ainda mais.

Que ódio. Ela não poderia ter empatia por mim, não? Sou sua primogênita.

— Mamãe — encosto a cabeça no painel do carro.
Eu só queria morrer, inferno!

LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora