Opa, como vocês estão? Saudades das atualizações?
Eu sei, também sinto 😭
Mas, logo logo vocês terão o segundo livro da série (prometo trazer até setembro 🤍)
Não é sobre Andrew que eu vim falar com vocês, e sim sobre o surto que foi (e ainda vem sendo para mim Logan)
Sei que a maioria daqui também me segue no Instagram, e veio de lá aliás, porém a quem não me segue, eu tenho alguns avisos, entre outra coisas importantes para falar com vocês.
Primeiramente queria agradecer pelo carinho de todas vocês com eles, e também pelos surtos na minha DM. Amo toda essa interação com vocês, por isso estou sempre abrindo caixinhas de perguntas, fazendo brincadeiras, entre outras coisas lá no Instagram, caso queira me mandar alguma mensagem, meu insta é @autorabisognin sintam-se a vontade. Sempre que posso, respondo vocês lá.
Logan está em fase de publicação na Amazon.
O que isso quer dizer?Quer dizer que estou finalizando já a revisão dele, entre outras coisas, teremos inúmeras revelações no insta até o dia do lançamento de Logan (não é minha estréia lá, pois já tenho três livros na amazon)
Muita gente veio me perguntar o motivo da retirada dele aqui; pois bem, todo livro publicado na Amazon tem que ser exclusivo de lá. Sim, se tiver em outras plataformas de forma gratuita o livro é excluído, e eu posso perder a minha conta. E para quem não sabe, eu não escrevo só por diversão, a escrita é o meu trabalho, eu preciso do dinheiro que entra para as contas, entre outras coisas.
Segundo ponto: NÃO COMPACTUEM COM A PIRATARIA!
Sim, PDF de qualquer livro sem a autorização do autor, é crime! Não só a pessoa, como quem distribuiu podem ser levados para a justiça (e para quem ainda é menor de idade, os pais podem responder por ela) então, eu peço se caso vejam Logan, ou qualquer outro livro por aí em formato de PDF falem com o autor, imediatamente!
Sempre irei dar um jeito de ajudar vocês a terem acesso aos meus livros. E o Kindle unlimited, te dá um mês gratuito para clientes novos. Ou seja, ninguém sai prejudicado.
Último ponto, e o que mais me pedem também:
Logan sairá em formato físico também. No primeiro semestre de 2024 vocês poderão adquirir ele. Eu sei é um surto, eu tô surtando junto com vocês. Não sei dizer o mês certinho, pois ainda estou em fase de negociação com a editora.Bom, é isso. Logo mais vocês terão acesso a Logan na amazon para sempre! E sobre Andrew, esperem que logo começaremos o novo surto.
Amo vocês, e obrigada por transformarem o meu ano no melhor possível 🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOGAN (SERIE OS BABACAS LIVRO 1/ DEGUSTAÇÃO)
RomanceEle era tudo o que ela não queria por perto Ela era tudo o que ele pensava há 2 anos. Vingança, ódio, e amor são 3 coisas que andam de mãos dadas. Logan White era apenas um garoto de 18 anos quando o seu pai acabou sendo assassinado. Ele acreditou...