Antes de começar, recomendo escutar Hight way The hell do AC/DC e bad blood da Taylor
Era tarde da noite quando Harper escutou sua prima e sua tia brigarem, por mais que as vozes fossem altas, ela não entendia nada pois falavam rápido demais. Após alguns minutos depois de escutar a briga, que aparentemente havia acabado, ela saiu do quarto e deu de cara com Karen
-Tudo bem, tia?
-Sim querida, eu te acordei?
-Não, eu estava lendo...e querendo ir beber água, mas não queria aparecer enquanto a senhora e a Nancy falavam.
-Certo, eu vou para meu quarto, segunda-feira suas aulas começam, então que tal você, o Mike e a Nancy irem em algumas lojas comprar o que você precisa?
-Certo, até amanhã
-Até!
Assim que Karen sobe para o quarto, Harper vai para sala e liga a TV num volume baixo mas alto o suficiente para ela ser a única na casa a ouvir, não adiantou muito já que poucos minutos depois a TV estava ligada e a garota deitada no sofá dormindo.
★
-Harper acorda!!! Vamos no fliperama você vem?? - Mike diz enquanto sacode a garota adormecida na sala. Em resposta Mike é empurrado pelo braço e um olho aberto da prima.
-Estou acordada - Ela tenta abrir o outro olho mas tudo que consegue é fechar o que tinha aberto.
-Harper!! Acorda!! Você dorme que nem pedra credo!
Dessa vez Mike consegue fazer com que a prima abrisse ambos os olhos para o encarar.
-São quantas horas?
-São 08:30 a.m de um sábado fresco e ensolarado.
-08:30 a.m de um sábado? Quem acorda às 8:30 a.m num sábado?!
-Na verdade eu acordei às 07:00 a.m mas minha mãe não me deixou te acordar. Mas eai? Vai ao fliperama ou não?
-Sim? Vai sair que horas?
-as 08:40...Da noite
-ta 08:40...08:40 da noite! Porque me acordou agora?
-Tem café da manhã, achei que você por acaso poderia querer.
Com um sorriso falsamente caloroso, Harper se levanta do sofá mostrando que a parte de trás do cabelo estava completamente bagunçada.
-Que tal você ir para a mesa e eu arrumar meu cabelo e trocar de roupa?
-Tudo bem, mas se demorar vai ficar sem café da manhã!
A menina de cabelos bagunçados assente e caminha para o porão que agora é um lugar completamente espaçoso e chamado de quarto.
Assim que Harper chega ao quarto começa a procurar roupas para depois do café ir dar algumas voltas pela cidade. Em poucos minutos olhando roupa a garota já tinha uma calça e um moletom junto com suas roupas íntimas estendidas nos braços. Harper pega uma toalha e caminha até o banheiro para um banho rápido.
★
Cerca de 15 minutos depois, Harper já está na mesa tomando seu café enquanto o Mike e Nancy discutem sobre o jeito que comem os ovos. A garota de cabelos castanhos estava com panquecas nos pratos e uma caneca de café na mão enquanto ficava olhando para o nada sem ouvir ou ver nada o que acontecia à sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Been You: Steve Harrington
Fanfiction|| Essa fic só contém os personagens de Stranger Things, a única coisa sobre os demogorgons e vecna que vai ter vão ser nos jogos de D&D. ||Essa fic vai conter cenas de luta, hot (não tão pesado) entre outras coisas que pode ir causando gatilhos em...