Já se passaram dois dias desde que Harper recebeu a carta da mãe, desde que brigou com Jonathan, desde que "beijou" Steve, desde que muitas coisas aconteceram.
Harper já estava de pé a tomar café sozinha na mesa, eram 6 a.m e a mesma estava com uma cara de morta.
Alguns minutos depois sons de passos são ouvidos e Harper fica atenta para ver que é que está descendo as escadas, pela sua surpresa é a Holly, a sua prima mais nova.
Ela boceja antes de falar - Harper... você pode me preparar leite? - a garotinha pergunta ainda meio sonolenta.
- Holly, está muito cedo...espera mais um pouco antes de tomar café, quer ficar no sofá comigo?
A menina de cabelos claros assente e vai em direção ao sofá e Harper segue ela. Assim que a Wheller mais velha se senta a mais nova vai até a TV e escolhe o desenho que quer ver. A introdução de ThunderCats começa a tocar e a garotinha fica animada no colo da prima.
A introdução vai passando e Holly acompanha a música em voz baixa.
-Thunder !
Thunder !
Thunder !
Thundercats !
Hoooooo !Thundercats are on the move !
Thundercats are loose !
Feel the magic, hear the roar !
Thundercats are loose !Thunder ! Thunder ! Thunder ! Thundercats !
Thunder ! Thunder ! Thunder ! Thundercats !
Thunder ! Thunder ! Thunder ! Thundercats !
Thunder ! Thunder ! Thunder ! Thundercats !Harper sorri ao escutar a vizinha da prima a cantar. Assim que a introdução acaba Holly fica quieta a prestar atenção no episódio.
★
Já faz uma hora que Holly adormeceu no colo na garota de cabelos castanhos, meia hora que o desenho acabou, dez minutos que Mike foi para a cozinha tomar café e três dias que Harper fica pensando sobre a briga com Jonathan.
Logo ela teria que entrar no carro e ir para a escola e se sentar sozinha mais uma vez.
Mais passos são ouvidos e desta vez são os passos da Nancy e da Karen, ambas descendo as escadas, a Nancy já estava com roupa para ir para a escola mas Karen estava com um roupão vinho de cetim.
- Vocês viram a Holly?
- No colo da Harper no sofá - Mike responde a mãe que olha para as duas garotas no sofá.
Harper estava quase fechando os olhos pois não conseguiu dormir direito nos últimos dia, ela tinha um peso enorme nos ombros, o peso de perder o Jonathan é grande.
A visão de Harper fica embaçada de novo, os olhos ardem, os lábios tremem, as narinas dilatam, claramente iria chorar - de novo - é como se fosse a única coisa que sabia fazer. Quando uma única lágrima escorre ela apressa a limpar a mesma, e no mesmo momento a tia dela aparece na sala.
- Deverias ter levado a Harper para o quarto - Karen diz sussurrando.
- Ela queria ficar comigo... então... então eu deixei - a voz dela falha várias vezes enquanto a mesma tenta não olhar para o rosto da tia.
- Deixa ela aí e vamos tomar café Harp.
- Eu já comi... - a voz dela quebra antes de acabar de falar.
A mais velha apenas assente e voltar para a cozinha, a Wheller que estava na sala começa a fazer carinho na cabeça da prima e chamá-la com uma voz carinhosa. A garotinha abre os olhos devagar olhando para prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Been You: Steve Harrington
Hayran Kurgu|| Essa fic só contém os personagens de Stranger Things, a única coisa sobre os demogorgons e vecna que vai ter vão ser nos jogos de D&D. ||Essa fic vai conter cenas de luta, hot (não tão pesado) entre outras coisas que pode ir causando gatilhos em...