Steve estava a caminho de casa e pensando se foi uma boa ideia o que ele havia pedido Harper para fazer, ele nem se quer gostava dela, e estava óbvio que ela não gostava dele, isso não ia dar certo, como isso ia funcionar? Se eles brigassem o plano daria todo errado e aí Harper passaria a odiar ele mais ainda.
Assim que estaciona o carro e entra na casa vazia como sempre está, ele entra e joga as coisas no sofá e indo para a cozinha. Os dias de Steve eram sempre o mesmo, chegar em casa, ficar sozinho, preparar a própria comida, estudar, a rotina era sempre a mesma ele já estava cansado disso, mas apartir de hoje isso mudaria, ele e Harper passariam a se encontrar tanto para falar as regras tanto para o plano dar certo, mais para isso têm que fingir que são amigos.
O almoço é preparado e ele pega um papel e uma caneta e começa a anotar todas as regras sobre o namoro falso, apesar que as que Harper falou foi mais do que necessárias.
• não vai haver mãos bobas
• vamos se beijar só se for extremamente necessário.
• se for necessário vamos marcar de sair direto para acharem que estamos virando amigos.
• quando eu for a sua casa, vais falar comigo como se estivéssemos a dar bem.
• não precisamos de fingir quando estiver só nós os dois juntos.Ele achava que era só, talvez Harper escrevesse algo que gostaria de acrescentar além do que havia acrescentado mais cedo.
★
Como toda toda segunda, Steve se encontra com Carol e Tommy no lago dos amantes, ainda não é verão mas está um dia quente então Steve vai com um shorts de banho e na parte superior uma blusa de manga leve.
O lago não é tão distante da casa do Harrington, mas mesmo assim ele resolve ir de carro.
Quando desce do carro é recebido com um olhar impaciente da Carol e do Tommy.
- Tá atrasado Harrington, dez minutos atrasado. - Tommy diz com os braços cruzados.
- Eu estava a resolver umas coisas, aí acabei me atrasando, nada de mais.
- Você sempre se atrasa, Steve!
- O que?! Eu quase nunca me atraso Carol! Você deve estar com algum problema mental só pode!
- Aposto que se atrasou para ficar aos pegas com a Wheeler - Carol diz zombando - Sempre escolhes a princesinha não é Harrington?
- Cala a boca Carol, por que vocês não aproveitam o lago sozinhos, hein? Tenham um ótimo dia!
Com isso Steve sai deixando Carol e Tommy para trás, a amizade deles estava desgastada. Steve não aguentava mais o jeito tóxico deles, Steve já não era aquele babaca de alguns meses atrás, mas ao mesmo tempo ele pensava que se a amizade entre eles acabasse, ele deixaria de ser o Rei Steve.
O garoto entra no carro e manobra o mesmo para sair do local. Com um click, uma música familiar começa a tocar no carro, o Steve já havia escutado em algum lugar, talvez a Nancy escutou, não, não foi a Nancy, a sua namorada não escutava essas músicas, mas foi na residência dos Wheelers, isso ele tinha absoluta certeza. Pensando alguns minutos ele lembra-se, havia escutado do porão vulgo quarto de Harper, também já havia escutado na escola através dos fones dela.
Mas por que diabos ele se lembrava disso? Por que ele se lembrava que foi Harper que escutou a música, não faz sentido!
A música continua a tocar e rapidamente o garoto chega em casa, as coisas não estavam do jeito que havia deixado, talvez seus pais haviam voltado, talvez ainda estejam em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Been You: Steve Harrington
Fanfic|| Essa fic só contém os personagens de Stranger Things, a única coisa sobre os demogorgons e vecna que vai ter vão ser nos jogos de D&D. ||Essa fic vai conter cenas de luta, hot (não tão pesado) entre outras coisas que pode ir causando gatilhos em...