capítulo 2.1- Doces ou travessuras? (muito atrasado)

11 0 0
                                    

Eles chegaram à delegacia há um tempo, Steve e Tommy estão dando depoimento para o Hopper, enquanto a Nancy e a Carol estão conversando, Harper está com a Flor que tenta colocar bandaids no rosto da garota enquanto a mesma fala que pode fazer isso por conta própria. Flor estrega os bandaids e as garotas os coloca por tempo provisório.

A garota se senta de volta ao lado das meninas, elas estavam falando de alguma coisa aleatória.

-Como tá o rosto Harper? - Carol pergunta mas de uma forma não preocupada.

-Bom - Ela responde de uma forma seca não querendo muito assunto.

🕸️

Os garotos já haviam terminado o interrogatório que o Hopper estava fazendo e era a vez das garotas, Carol ia ser a primeira Nancy a segunda e Harper a terceira.

Hopper vai até onde elas estão e chama a Carol para para a sala. Nancy, Steve e Tommy ficam faltando enquanto Harper fica a olhar para o nada.

Já era quase 10hrs da noite e a garota está quase dormindo. A risada do grupinho é alta que eles recebem cada olhar pior que o outro, o primeiro é da Flor que tomava seu café, e de vez enquanto da própria Harper.

🕸️

Era a vez de Nancy ir, ficaria ela a Carol, o Steve e o Tommy, mas por algum motivo a Carol resolveu ficar pelo lado de fora e como o bom namorado que o Tommy é ele foi atrás da garota.

Harper e Steve estavam a apenas uma cadeira de distância, o silêncio entre eles era estranho, talvez por não se darem tão bem ou por não saberem o que falar um com o outro.

- Então... - Steve começa a falar - ... Parece que vai ficar roxo - o garoto encara os bandaids no rosto dela.

- Talvez fique... só não vai ficar tanto quanto o seu. Quem te deixou assim?

- O filho da Joyce

A garota o encara com o cenho franzido. "Não é possível que o Jonathan fez isso, certo?" Não havia um porque dele fazer isso.

- Jonathan? - Ela pergunta para ter certeza

- É o Jonathan - ele afirma num tom sério -, talvez ele não seja assim tão inofensivo.

- Jonathan? Tipo, o meu Jonathan?

- Seu Jonathan? Vocês estão juntos?

- Oque?! Não!

- Então por que você disse "meu Jonathan"? - ele arqueia uma sobrancelha o que faz a garota rir.

- Somos só melhores amigos, relaxa.

Assim que Steve ia falar algo mas Nancy volta para a sala e Hopper chama a Harper. A garota levanta e vai ter com o Hopper.

Já dentro da sala ela senta numa cadeira e espera Hopper começar a perguntar e anotar as coisas.

- Então, por que motivo a briga começou? - Ele pergunta enquanto toma café.

- Isso começou porque eu e o Steve tivemos um mal entendido mais cedo, a Nancy descobriu e veio tirar satisfação comigo, aí ela me deu um tapa e eu revidei com um soco.

Eles ficam conversando enquanto Harper conta detalhes do que aconteceu.

🕸️

Always Been You: Steve Harrington Onde histórias criam vida. Descubra agora