capítulo 4- viver sempre em Hawkins

6 0 0
                                    

Oie, antes de começar o capítulo queria avisar que esse vai ser na visão da Harper, ou seja, em primeira pessoa, boa leitura 💜💜

Pov: Harper

O dia estava quente e eu realmente havia brigado com o Jonathan, tipo, qual é o problema dele também? Como ele pode não me entender ou não me escutar, eu não fiz nada com o Steve, eu nem sei se posso considerá-lo um amigo, nós mal nos falamos.

O clima ainda estava quente, mas parecia nublado, as últimas brigas com o Jonathan foram iguais, sempre por causa de um garoto ou um beijo, eu sei que o Jonathan gosta de mim e eu já o beijei, claro que sim, eu o namoraria, mas eu não tenho certeza a nada, o Jonathan é um ótimo amigo, acho que não conseguiria namorar com o mesmo.

Enquanto ando avisto um parque com cheiro a flores e ainda nem é primavera, vejo bancos de madeira e aí que eu percebo, o clima esta muito estranho para estarmos ainda em fevereiro. Não que era suposto o clima está chuvoso, mas já há flores de primavera nascendo e ainda falta um mês.

Mas embora o clima tenha mudado, eu continuei a mesma Harper de alguns meses atrás, minha indecisão sobre com quem da minha família eu ficaria, a única coisa que eu sei é que eu quero permanecer em Hawkins por quantos meses ou anos for possível, eu amo as pessoas daqui, tem exceções óbvio, mas eu gosto deles no geral, Hopper o delegado daqui ja esta como um pai para mim, ele já era, mas agora estamos bem mais próximos.

Eu continuo andando e aí eu lembro que minha mãe provavelmente já me enviou algo, mas nem por isso acelero o passo, isso me deixou mais feliz — óbvio — mas isso não significa que eu estou melhor, eu nem acredito que o Jonathan não quis me ouvir, tipo, eu sou a melhor amiga dele.

Mais alguns minutos se passaram e eu chego em casa logo pegando as chaves e destrancando a porta.

— Tia Karen? — Chamo esperando qualquer resposta, qualquer murmuro, qualquer sinal de alguém lá dentro — Tio Ted?

Nada, o silêncio da casa estava ensurdecedor, a casa estava tão calada que conseguia escutar as calmas e tristes batidas do meu coração, era como se ele estivesse a fazer algum tipo de eco, eu estava ficando louca com aquele barulho, Eu não gostava nem um pouco do que eu escutava, se é que o silêncio possa ser considerado o barulho mais insuportável.

Tento chamá-los mais uma vez, mas tudo que recebo é o silêncio, espero mais um tempo e por não receber nada, eu ando em direção ao quarto. Ao entrar eu vejo dois papéis em cima da minha mesa de cabeceira.

Querida Harper,                               25/02

     Desculpa não te ter mandado nada nos últimos dias, eu e o seu pai já tomamos uma decisão, eu sei que a decisão era sua mas sua tia avisou-me como estavas a amar Hawkins, a escola, as pessoas (ou a maioria).
     A casa é minha pois está em meu nome, e seu pai teria que mudar para outra casa, então achamos uma boa ideia ele comprar uma casa aí e você fica com ele, e em algumas férias você vem para casa. O que acha?.

Com carinho, mamãe

P.S.: estou à espera de uma resposta, te amo.

Eu deveria estar brava, mas eu não estou, eu estou feliz que eu irei ficar em Hawkins, eu gosto da calmaria que é este lugar, mas estou com saudades do calor de LA, da praia. Mas pelo menos posso visitá-la nas férias, eu amo meus pais eles são perfeitos, mas separados.

Always Been You: Steve Harrington Onde histórias criam vida. Descubra agora