A noite de Halloween trouxe uma atmosfera especial à casa dos Byers. As luzes estavam apagadas, apenas a tela da TV iluminava a sala enquanto eles se acomodavam para assistir a um filme de terror. Uma sensação de ansiedade e medo com um toque de animação pairava no ar, misturada com o cheiro delicioso de pipoca recém-preparada. Harper estava orgulhosa, ela e Jonathan havia conseguido fazer a pipoca.
No sofá, cobertos por uma coberta castanha peluda, eles pularam de cabeça na trama assustadora. Cada susto era acompanhado por risos nervosos e olhares trocados, como se confirmassem que estavam ali um para o outro em meio à tensão fictícia do filme.
Entre os sustos, a garota e Jonathan se encontravam rindo das próprias reações exageradas. O calor da amizade deles estava presente, mas algo mais estava se desenvolvendo. Enquanto o filme passava, seus dedos se tocaram ao buscar as últimas pipocas no fundo da panela, e seus olhares se encontraram por um momento mais longo do que o habitual. Não era qualquer olhar entre eles, era aquele olhar. Harper se levanta para ir ao banheiro e Jonathan da pause no filme. Ele fica pensando naquela troca de olhar que ocorreu entre eles.
De volta ao sofá, a proximidade deles aumentou. O filme continuava, mas agora a trama na tela parecia competir com a tensão crescente entre ele e Harper. No fim da noite, quando os créditos começaram a rolar, a casa ficou envolta em um silêncio carregado. Um olhar compartilhado entre eles sinalizou que aquela noite de Halloween seria lembrada como o momento em que algo mais do que amizade aconteceu entre os dois.
A atenção ainda estava no ar, o olhar deles juntos era incrível, a respiração sincronizada. Ambos queriam aquilo, mas nenhum sabia oque fazer, ninguém sabia como iriam dar o primeiro passo.
Então eles ficam assim muito tempo, a tensão no ar, os olhares, o brilho nos olhos deles. E era inegável que o Jonathan não parava de olhar os lábios dela, mas era apenas isso, eles não sabiam se começavam algo, se realmente iriam dar aquele passo.
Harper sente algo gelado em sua mão quente, isso faz a mesma desviar o olhar da pessoa a sua frente para a mão, e o que ela vê é a mão de Jonathan pousada levemente sobre a sua. O olhar voltou para ele, e simplesmente ele tinha um sorriso no rosto, o que fez Harper querer ainda mais quebrar aque espaço entre eles. Então com alguma hesitação ela se aproxima dele e ele faz o mesmo correspondendo o sentimento. A mão de Jonathan vai até a bochecha dela e um leve arrepio sobe a espinha da garota, talvez pelo toque inesperado ou pela mão fria, a outra mão toca-lhe nos cabelos e Harper sorri.
Ela se aproxima mais um pouco, o rosto deles estava a menos de 25cm de distância. Então como se fosse fazê-los se aproximar mais, Harper leva a mão a nuca do Jonathan. A tensão entre eles ficar mais tensa, eles queriam logo quebrar aquele maldito espaço entre eles, talvez agora, só agora daria em algo. E tão Jonathan se aproxima de forma rápida quebrando o espaço entre eles, permitindo finalmente que seus lábios se toquem aos dela. Não era a primeira vez que ele queria fazer isso, mas era a primeira vez que realmente parecia que ela queria que ele fizesse.
Então em alguns segundos o beijo é quebrado e Harper não sabe o que fazer, ela havia acabado de beijar o melhor amigo. Ela queria que Jonathan soubesse que ela havia gostado mas não sabia ao certo como reagir. Então ela apenas encara o garoto sem encara-lo,
Jonatha não sabia dizer se sua melhor amiga havia gostado daquilo. Talvez ela queria, mas não foi o momento certo, talvez ele não beijasse tão bem. Tinha uma coisa que ele queria falar mas tentava segurar ao máximo, mas ele então despara:
- Você gostou?
- o quê? - ela estava tão perdida nos pensamentos que só viu os lábios de Jonathan se mexerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Been You: Steve Harrington
Fanfiction|| Essa fic só contém os personagens de Stranger Things, a única coisa sobre os demogorgons e vecna que vai ter vão ser nos jogos de D&D. ||Essa fic vai conter cenas de luta, hot (não tão pesado) entre outras coisas que pode ir causando gatilhos em...