capítulo 8 - casa nova

7 0 0
                                    

Harper fica parada na porta a encarar o pai.

—Ai meu Deus! Você voltou!!! — Harper diz com um sorriso e pula no colo do pai num abraço apertado.

— Mais leve... você vai matar seu velho assim! — o mais velho sorri e beija a cabeça da filha.

— Que barulheira é essa? — Karen pergunta indo até a porta — Graham?

— Olá maninha — Graham Wheeler ou melhor dizendo, pai de Harper sorri para a irmã.

— Achei que demoraria mais, não esperava te ver hoje, talvez daqui há umas semanas, não no dia seguinte.

— Parece que você nem está feliz em ver seu irmão. — Ele diz soltando a filha.

Karen ri e chama Mike para ir ter com ser tio.

— Olha só como você está grandinho!! Você andou comendo fermento foi?? — Graham era aquele homem de trinta e oito anos com atitude e energia de um adolescente de dezesseis anos.

Mike ri para o tio e diz:

— você tem que ver minha coleção de comics da Marvel! Você vai amar!!

— Vamos fazer assim, a Harper arruma as coisas dela, e você e a Holly pegam as comics, isso soa bem para você?

— claro! HOLLY! Vem comigo!! — Mike segura a mão da irmã e a leva para o quarto enquanto Harper desce para o porão para pegar suas coisas.

Uma vez lá embaixo, a garota abre a mala e começa a colocar as roupas que por sua sorte estavam todas dobradas dentro da gaveta.

E assim, em poucos minutos a primeira gaveta de seis estava desocupada. Harper começou a guardar as calças na mala e dentro do bolso de uma das suas calças havia um bilhete do Jonathan, sem ao menos ler a garota amassou o papel e jogou longe.

Faltavam apenas meias e roupas íntimas para guardar e Harper já estava exausta, ela havia levado para Hawkins toda a roupa que tinha.

A mesma se joga na cama encarando o teto, um pouco aliviada por não ter que morar no mesmo ambiente que Nancy, por outro lado, ela estava triste já que não vai ter o Mike para a incomodar constantemente.

Harper escuta passos até o Porão. Ela olha para a entrada e vê um Mike com lágrimas nos olhos.

— Pára! Se você começar a chorar eu choro!

— E-eu vou sentir a tua falta... — a voz dele quebra e o mesmo começa a chorar. Harper corre até o primo e o abraça, o rosto da mesma fica molhado.

— Você é um estúpido! Agora eu estou chorando! Ao menos vamos nos ver na escola, e fins de semana também, Hawkins é uma cidade pequena.

— você tem razão — ele com a voz tremula.

A garota se afasta do primo e o olha com um sorriso.

— Vá, vai mostrar o resto da coleção ao meu pai. — Harper beija a testa do primo e o empurra para fora.

Ela limpa o rosto e continua a empacotar as coisas.

Faz quase duas horas que Harper está arrumando as coisas, já que ela está deixando o quarto arrumado, sem contar que ela tem muitos objetos, comics, CD, Vinil, poster, troféus e medalhas.

A mala com todas as coisas fica arrumada num canto, ela iria dormir lá mais uma noite, já que no dia seguinte o pai dela iria desmontar os móveis do quarto dela e levaria à nova casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Always Been You: Steve Harrington Onde histórias criam vida. Descubra agora