capítulo 3 - 7 minutos no céu

4 0 0
                                    

Já se passaram alguns meses desde que a Harper está em Hawkins, as coisas dos pais estão quase todas resolvidas. Para ser sincera ela não queria se afastar assim das pessoas que ela fez amizade. Ela e Jonathan já estavam bem de novo, ela e Nancy estavam se aproximando e bom, ja fazia umas duas semanas que o Mike apresentou a namoradinha para os Whellers. O nome da garota é Jane e ela é filha adotiva de Hopper.

Era um fim de semana fresco mesmo estando no inverno, o clima estava começando a mudar por causa da nova estação que chegaria por volta de dois meses.

O dia está tão quente que Harper decide colocar um short jeans e uma blusa simples. Era dia de compra com os Whellers, era uma tarefa meio entediante para fazer se fosse obrigatório, mas Harper se oferecia para a companhar a tia.

Os últimos dois meses haviam sido calmos, Harper está no seu 3° mês em Hawkins.

Harper sai do quarto correndo para a cozinha após receber uma mensagem dos pais.

- Tia Karen!! Tia Karen!!! Meus pais mandaram mensagem!!!

— Que incrível queria, o que diz na mensagem?

— Bom, o processo do divórcio acabou, meu pai vai se mudar para Hawkins assim eu posso continuar com vocês, e de vez em quando durante o verão eu vou ver a mãe.

— Isso é maravilhoso, querida. Mas isso não é desculpa para não levar o Mike ao fliperama.

— Tia, ele sabe ir sozinho, e além do mais, vai chover muito.

— É mãe, eu sei ir sozinho.

— Tudo bem, vocês venceram, mas como choverá, você não vai ao fliperama, nem sozinho, nem acompanhado, vocês vão ficar em casa, e a Nancy também, se quer ver seu namorado e seus amigos, pede para eles virem aqui para casa.

— Okay, okay, tudo bem.

— Tá, eu vou chamar o Jonathan então.

— Se é assim, eu vou chamar os meninos.

Nancy revira os olhos e vai até a janela e olha através dela vendo um céu azul claro com algumas nuvens, não tinha nenhum indício que iria chover, então por que diabos Harper disse aquilo?

As pessoas já haviam chegado à casa de Karen juntamente com o Will, Dustin, Lucas e Jane. Eles haviam se separado, menos o grupo de Nancy e Harper com Jonathan, todos eles estavam na sala por ser mais espaçosa. Eles estavam sentados em círculos e tavam jogando verdade ou desafio, e bom, era a vez de Steve Fazer algo então ele escolheu desafio para não desperdiçar as únicas quatro verdades que tinha.
Entretanto, Carol desafiou Steve a ficar dentro da dispensa por sete minutos.

— Considerem isso como o jogo sete minutos no céu.

— Eu não quero que o meu namorado fique com a minha prima num lugar apertado.

— Qual é Nancy é só um joguinho bobo de criança. — Tommy diz. Juntamente a Nancy Jonathan não havia gostado da ideia de desafio, mas quem era ele para falar algo.

— Não é como se o Steve quisesse alguma coisa com ela né?

— Só podemos agilizar isso? — Harper pedo impaciente com os outros.

— Tá. — Carol revira os olhos e guia os dois até a despesa.

Uma vez lá dentro, Harper e Steve se encaram em silêncio, não um silêncio normal, um silêncio constrangedor e esmagante parecia que a qualquer momento a atmosfera iria acabar eles iam explodir e, a qualquer momento seriam puxados para um buraco negro ate que...

Always Been You: Steve Harrington Onde histórias criam vida. Descubra agora