🐾Prólogo 🐾

277 14 6
                                    

Uma tempestade intensa havia se alastrado na pequena cidade, o céu mantinha-se nebuloso, os ventos cada vez mais fortes; arrastando alguns galhos e folhas das árvores e os sons dos trovões horripilantes assim como os raios, os cidadãos estavam todos em suas residências esperando a forte tempestade passar, alguns observavam as gotas de água deslizarem ao vidro das janelas, mas o que as assustavam era o simples fato dos raios que faziam questão de informar através de um clarão sua presença e os estrondosos trovões que atormentavam todos.

Farol.

Examinei todos os esconderijos possíveis que imaginei, mas nenhum sinal dela, estava desesperado naquele instante e a cada estrondo metade de mim ia junto, respirei fundo e ergui a mão até a cabeça pondo meus dedos entre os fios de meus cabelos afastados rapidamente para por minha mão em meu pescoço e senti-los voltarem bagunçados para frente novamente, direcionei a atenção ao teto, escutei os outros questionando-se de onde ela estaria e que haviam buscado por todo local do farol até eu ter uma ideia.

Caminhei na direção dos corredores mais uma vez, desci as escadas de acesso a garagem apressadamente, assim que cheguei as luzes acenderam lentamente sozinhas, demonstrando variadas caixas e corredores sem fim na companhia de um meio silêncio, ainda dava para ouvir fracamente os trovões, porém não tanto quanto antes.

Continuei caminhando por aqueles corredores esquisitos, examinei cautelosamente cada ponto em que ela estaria escondida, mas nenhum sinal dela, antes que eu pudesse desistir, como também, ir embora, escutei um leve som de uma pelúcia, olhei envolta e a localizei encolhida.

- Skye..? - disse surpreso, escutando mais uma vez o som dos trovões e a vendo soltar o urso para por as mãos aos ouvidos.

Havia sido a primeira vez que a vi naquele estado, Ryder já tinha me avisado de que ela não estava acostumada com tudo que vinha ocorrendo, porém eu não acreditei até aquele momento, me aproximei lentamente e a abracei rapidamente sentindo ela contribuir sem demora.







Ligação On.

- Chase? Chase na escuta? Encontrou ela? - Perguntou Ryder preocupado.

- Afirmativo Ryder senhor. Estamos a caminho. - Respondi.

Ligação finalizada.









Chase: Calma.. vai ficar tudo bem.. - disse sorrindo. - Estou aqui com você, eu prometo que nada de ruim vai lhe acontecer. - Sussurrei, pondo minha mão próxima de seu ouvido.










...........................................

Aviso Prévio. ❤

Hi pessoas fofas, tudo flores com vocês? Espero que sim, como podem ver mais uma fanfic para acumular, eu irei fazer as demais, mas está aqui seguirá um modelo novo, sabem as fanfics que fiz em minha antiga conta? Irei reconta-las/finaliza-las, contudo, essa fanfic não influência diretamente nas acumuladas e atuais, Nossa Infância e Adolescência que está sendo refeita, terá atualização, espero que tenham gostado, e até breve com mais um capítulo, byeee pessoas!

Obs: Desculpa pelos erros ortográficos.

.............................................











Meu Presente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora