Senti alguém agarrar meu braço e me arrastar diretamente para o meio da multidão, a música tocava mais alto quanto mais nós aproximávamos, as pessoas dançavam alegremente como se seus problemas houveram sido solucionados, uma verdadeira bagunça, olhei para um ponto da prefeitura e avistei Rubble quase correndo de Marshall enquanto tinha em suas mãos uma torre de comida sovinando dele, comecei a rir de ambos e assim que me aproximei da pista de dança localizei Liberty que radiava um grandioso e lindo sorriso ao rosto enquanto se movimentava, assim que me viu ainda imóvel, ela me chamou, resolvi acompanha-la e rapidamente estávamos dançando no mesmo ritmo seguindo os passos uma da outra, as pessoas que ali estavam, se distanciavam lentamente espantadas como também empolgadas com o que observavam.
O restante da equipe não só vieram até nós duas mas nós acompanharam na dança animando o público que apreciava o momento como nossos convidados ao finalizamos cansados com a adrenalina havia tomado conta de nossos corpos, os aplausos e gritos se manifestaram dominando todo ambiente.
- Uhuuul, arrasaram pessoal!! - Gritou Ryder risonho e aplaudindo.
Enquanto recebíamos uma chuva de elogios e aplausos, as pessoas mantinha sorrisos largos em seus rostos assim como também se aproximavam cada vez mais, olhei ao meu redor e não havia nenhum sinal de Chase durante o momento, afastei a multidão calmamente, alguns me olharam com ar de susto e outros curiosos, assim que sai dos holofotes e ergui o olhar, localizei-o distante rindo e sentindo a brisa balançar os fios de seus cabelos, abri um sorriso antes que pudesse me aproximar dele.
No entanto, escutei uma suave risada na direção em que ele estava, abri os olhos rapidamente surpresa e a visualizei ao lado dele, com um vestido fabuloso, um sorriso encantador e o olhar apaixonado, Chase se inclinou morosamente, ajeitou uma mecha de seu lindo penteado e sussurrou algo em seu ouvido, ela concordou e sorriu sutilmente na direção dele, pisquei algumas vezes tentando assimilar o que acontecia e respirei fundo fitando ambos trocarem olhares e sorrisos um ao outro.
- Skye!! - Gritou Coral risonha, vindo em minha direção.
P. O. V. Skye
Mantive-me em silêncio fitando Chase se distanciar lentamente na direção da praia aos risos, a música, as pessoas, não faziam sentido, eram somente peças, utensílios a serem colocados em seus devido lugares, tudo tornou-se mudo e lento ao meu redor enquanto o via ir embora..
Skyeeeeeeeee!!!!Skye: Aí prima! - resmunguei com a mão sobre minha orelha.
Coral: Agora você me ouve?! - disse irritada com os braços cruzados. - Em que mundo você anda? Estou falando com você a meia hora! - dizia seriamente.
Skye: Não havia necessidade de gritar em meu ouvido, sabia? - reclamei.
Coral: Ultimamente é só assim que você me dá ouvidos. - Disparou me fitando seriamente - Mas enfim, você não vai participar do campeonato de dança que os meninos propuseram?
Skye: Talvez na próxima... - Sugeri sorrindo.
Coral: Você tá doente? - Perguntou desconfiada me vendo afastar - Jamais é de recusar um desafio, especialmente vindo do Zuma. - dizia solene.
Skye: Estou bem, aliás muito bem. - disse rindo. - Eu só... preciso ir em um lugar, é... um lugar, do qual.. é urgente. - dizia nervosa, caminhando para trás e sentindo as asas de meu equipamento acionarem.
Coral: Mas Skye, espera a ir você nem... - Falava desesperada.
Skye: Até loguinho prima! - despedi-me sorrindo e saindo rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presente Inesperado
Romance"Meu coração acelera apenas em lembrar de nossos momentos juntos, detesto bancar o papel de tolo, mas é definitivamente impossível evitar esses sentimentos que me atormentam por dentro, você consegue me enlouquecer apenas com um sorriso, e por mais...