🐾Capítulo 9🐾

145 10 8
                                    

P. O. V. Chase

Olha-los rirem, se divertirem com todas as possíveis novidades que ocorriam ao nosso redor era indescritível, os Paw são uma família para mim, mais do que isso, são meu conforto de todos os problemas que vêm acontecendo, conhecê-los foi o maior presente que eu poderia ter ganhado, óbvio não somos perfeitos, temos nossas desavenças, mas amo cada momento, por mas que as vezes passem dos limites, existe horas que eles meio que sufocam, tanto, que havia sido exatamente isso que fizeram enquanto eu comia.

Estava mastigando meu cereal de boa até que os demais resolveram me perturbar com milhares de perguntas, eram tantos questionamentos que em alguns momentos considerei até desnecessário, mas como chegamos nisso? Eu anunciei para todos que eu e a Anjinho (Skye) iniciamos um relacionamento... quer dizer não foi como sempre imaginei que seria, mas nunca é tarde, ainda pretendo surpreende-la, entretanto, tenho que tomar cuidado para que as bênçãos com quem convivo não atrapalhem, porque agora... terei que aturar as milhares de perguntas vindas deles.

- Nós conte, nós conte...! - Implorava Marshall afoito. Ele preservava um grandioso sorriso, as íris brilhando e o corpo inclinando para frente.

Chase: Não tenho nada para contar. - Respondi calmo, bebendo um gole do meu café.

- É claro que tem. - disse Liberty sorrindo. - Skye e você estão namorando, jamais imaginei que você fosse tão lerdo para conta-la.




Eu me engasguei, apoiei a caneca de café de uma vez ao balcão e comecei a tossir, Marshall ao invés de me socorrer, virou-se para Liberty e sussurrou alguma coisa em seu ouvido, eu não consegui escutar, mas o que ele tenha dito fez ela rir, Skye assim que viu minha situação, se virou rapidamente preocupada tentando me acalmar, a única coisa que vi depois foi um copo de água que ela havia pego enquanto eu me engasgava.

"Owowowow...!!" - disseram todos em uni som.
"Que fofinhos" - disse Coral risonha.

Skye corou como também mostrou um simples sorriso em seus lábios ao olhar em minha direção, eu sabia que ela ficaria desconcertada, coloquei o copo sobre o balcão e acariciei delicadamente a bochecha dela com o meu polegar.

"Enfim" Escutei o Conde dizer, se levantando do banquinho em seguida e atrair nossos olhares.

Conde: A conversa estava maravilhosa, mas precisamos ir, ainda temos muita coisa para explorar nessa tranquila cidade. - Explicava rindo.

Ryder: Se quiser... podemos acompanha-los. - Sugeriu sorrindo.

Conde: Oh Ryder não acho que... - disse gentilmente.

Princesa: Ótimo!! - Comemorou animada. - Amaríamos a companhia de vocês, conhecem tão bem Aventura, ficarei honrada em ter a presença de vocês para nós apresentar a cidade. - dizia sorrindo.

Eu não era idiota, era óbvio que ela não queria nossa companhia dessa vez, pelo menos o restante da Paw, sua justificativa era referente ao Ryder, ele era quem ela desejava perto, conversar, rir... quem sabe "arranca-lo" da Katie, a princesa poderia até não saber que ele tinha uma pessoa, mas ele sabia muito bem.

Ryder: Não seja por isso, qual parte da cidade não conheceram? - Perguntou.

Princesa: Montanha do Jake.. - Respondeu sorrindo. - Sei que a temporada de inverno acabou, mas.. adoraria conhecê-la.

Ryder: Bom.. posso levá-los até lá. - Respondeu sorrindo, se levantando.

Chase: Ryder... - Chamei calmo, atraindo sua atenção. - Tem um minuto? É que.. preciso de uma ajuda. - disse sorrindo forçado.

Meu Presente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora