🐾Capítulo 8🐾

174 10 6
                                    

Meus olhos abriram-se morosamente assim que tive contato com a forte luminosidade que invadia o quarto, o despertador continuará tocando, longe, porém estridente; rolei meus olhos e me virei para o outro lado da cama, após tal ato visualizei Chase dormindo profundamente do outro lado, os cabelos bagunçados, o pijama amassado e o braço envolta da minha cintura, vendo-o assim parecia um bebê por tamanha fofura distribuída somente no estado em que ele estava, não parecendo nada com o garoto policial que eu vejo todas às manhãs, mas sim um menino indefeso. Ergui minha mão na direção de seu cabelo, no intuito de ajeitar os fios que estavam sobre seu rosto, ele entretanto, ainda de olhos fechados mostrou um sorriso preguiçoso aos lábios.

Chase: Ficarei mal acostumado com todo esse mimo.. - Murmurou rindo.

Fiquei surpresa com suas palavras, havia sido a primeira vez durante anos que ele não agia de maneira descontraída, receio que... dês do nosso último resgate, quando a situação mudou, não fomos nós os culpados, porém regras, somos apenas chamados quando necessário, ou seja, quando agimos por impulso...

Prefeita Goodway sempre havia dito que éramos bem-vindos na Baía e que chamaria caso necessário, mas Humdinguer faz questão de lembrar que sua equipe é a estrela do momento, eles que realizam resgates, em poucas palavras, eles pioram as coisas, graças a suas fraca tulhas, somos obrigados a sentar e assistir a peça de horror dos Catastróficos.

Chase se culpou internamente, dava pra ver em seu semblante, nos sorrisos fracos, a risada quebrada, o olhar cansado, tinha algo errado, ele havia ficado mais sério que o habitual dês da falha que tivemos em um dos resgates; foi humilhante, as atenções foram todas para o suposto líder dos Catastróficos.

Enquanto a nós... fomos esquecidos completamente, como se nem tivéssemos existido, saímos em silêncio do local, sem repórteres, câmeras ou algo do tipo, e na manhã seguinte os catastróficos estavam em todos os jornais e notícias do mundo, tendo até mesmo um fandom, com o tempo descobrimos que o cabeça da equipe era o Harold, sobrinho do Prefeito, e ele apenas se gabava que venceu finalmente os Paw.

Devido esse motivo; Chase havia ficado mais estressado, assustado, como também solitário, os demais preferiram se atarefarem com outros assuntos para esquecer tudo isso, mas ainda é difícil, pois uma vez ou outra lembramos de algum resgate, confesso que vê-lo sorrindo novamente é maravilhoso, é como se o antigo policial houvesse retornado com seu estilo humorado, o brilho em seus olhos e livre.

Chase: Então... qual é a desculpa esfarrapada que dará para as meninas? - Questionou sorrindo, se sentando na cama.

Skye: Que dormi no sofá da sala de controle. - Respondi rindo, erguendo o olhar em seu direção.

Chase: Essa eu pago pra ver.. - dizia de sorriso travesso me desafiando. - Ella jamais cairia nessa.

Skye: Pois então se eu ganhar você me deve um sorvete... e de morango! - disse sorrindo.

Chase: Tá bom, e se eu ganhar você me deve um filme de terror. - disse calmo rindo.

Skye: Não gostei... - Reclamei, sentindo sua respiração próxima da minha bochecha.

Chase: Eu não esqueci daquele dia, ainda me deve... - disse rindo.

Skye: Trapaceiro! - Acusei séria e ele gargalhou alto.

Chase: Trapaceiro nada, naquela vez ganhei de você e a mocinha resolveu fugir pela sacada do farol.. - Falava rindo de minha expressão surpresa.

Skye: Era uma emergência naquela vez... - Justifiquei.

Chase: Tudo indica que fugiste do combinado. - disse rindo. - Pois logo depois Ryder apareceu, e você sumiu até a manhã seguinte.

Meu Presente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora