🐾Capítulo 2🐾

175 8 5
                                    

Ryder iniciou sua explicação calmamente sobre o que faríamos durante a presença da família real na cidade, observávamos atenciosamente suas orientações e de quem precisaria no momento e ao finalizar nos dispersamos rapidamente indo ao encontro de nossos veículos, nossos amigos de longe e membros recentes da equipe eram os únicos curiosos com a presença da realeza, em especial Ella que discutia de maneira empolgada sobre o assunto.

Nos dirigimos para a prefeitura apressadamente ao auxílio de Ryder, assim que chegamos avistamos a prefeita Goodway próxima do seu mini jardim de tulipas olhando para os lados preocupada/ansiosa com algo, a noite estava maravilhosa, saímos de nossos veículos calmamente fitando a decoração encantadora do ambiente, e Ryder se direcionou com rapidez ao encontro da Prefeita.

- Isso é uma catástrofe! - Comentava ela distante desesperada. - Nenhum sinal deles, e se eles desistiram de vim? Se aconteceu alguma coisa durante a viagem?

- Fique calma prefeita, tudo ficará bem. - dizia Ryder sorrindo.

A mesa feita especialmente para os convidados da ocasião, era um verdadeiro banquete, haviam lindos bolos decorados, tortas de diferentes sabores, bebidas variadas, sanduíches, docinhos, biscoitos e vários outros pratos, graças ao sr. Porter que sempre fazia deliciosas receitas quando era eventos importantes ou para seus clientes.

Rubble no entanto, lambia os lábios maravilhado diante tanta comida naquela longa mesa enfeitada, eu praticamente ri daquele momento ao ver sua atenção fixa aos alimentos da mesa, Sr. Porter aproximava-se lentamente com alguns docinhos em mãos, ele os pôs sobre a mesa e ajeitou-os sobre ela além dos que já estavam lá, fiquei fitando seu trabalho enquanto o restante se aproximava.

Zuma: Então cara, preparado para reencontrar Sweetie? - Perguntou risonho, inclinando o corpo em minha direção.

- Já conversamos sobre isso.. - Falei calmamente, fitando os preparativos.

Marshall: Por favor Chase... - dizia rindo, se aproximando tocando em meu ombro. - Sabemos que ela tem um grande carinho por você. - Brincou.

Chase: Ah claro, a ponto de me colocar em um calabouço, grande carinho. - dizia sarcasticamente.

Rex: Afinal, quem é a garota que tanto mencionam e que Chase tem tanto medo? - Perguntou rindo.

Chase: Sweetie... é pertencente a família real, no início pensei que ela não fosse má, isso até ela roubar a coroa de Barkingburg e por a culpa sobre mim, todos acreditaram nela, em exceção Ryder e a equipe que provaram que era mentira. - Expliquei sorrindo, olhando-o desta vez.

Rex: Minha nossa.. por isso a detesta tanto? - Perguntou rindo.

Chase: Não a detesto, mas seus atos, as mentiras que ela conta. - disse sorrindo.

Tracker: Acha que ela mudou com o passar dos anos? - Indagou confuso.

Chase: Hum.. eu duvido muito. - dizia rindo. - Se quando éramos crianças ela transformava nossas vidas o inferno, aposto que piorou. - Falava seriamente.

Rocky: Eles chegaram!! - Gritou animado em nossas direções.

P. O. V. Chase

Nossos olhos foram rapidamente ao seu encontro, Rocky garantia um sorriso aos lábios e acenava para nos aproximarmos dele, os demais me olharam com ar de provocação, e eu rolei os olhos vagarosamente fitando uma limusine preta dobrando a rua e estacionando enfrente a prefeitura, Ryder e Goodway vieram calmamente até nós, ele sorriu, mas a prefeita encontrava-se uma pilha de nervos, o motorista saiu rapidamente do carro de luxo e abriu a porta velozmente erguendo sua mão livre.

Meu Presente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora