🐾Capítulo 5🐾

163 10 6
                                    

P. V. O Everest.

Estava enfrente o café do sr. Porter quando vi os meninos distante correndo pela orla, ou ao menos tentando, Chase freou os passos calmamente, além de ser o único disposto do grupo e o que mais recebia elogio sempre que alguém os localizava na praia e pedia uma selfie, também era o que mais ria de nervoso e levava uma das mãos na cabeça constrangido, a cena deles interagindo com seus fãs havia sido tão cômica que tirei uma foto e rindo do que a câmera havia capturado até o sr. Porter se aproximar com uma bandeja.

Everest: Uhm... obrigada sr. Porter! – disse sorrindo, agarrando o copo.

Sr. Porter: Hum.. por nada. – disse rindo, erguendo o olhar na direção dos garotos. – Olha só para vocês... parece que foi ontem que eram só crianças esperando mais um resgate para realizar. – Falava sorrindo e eu ri.

Everest: Bons tempos.. – Falei sorrindo. – Jamais imaginei que viraríamos as maiores celebridades do mundo.

Sr. Porter: Mas viraram... os heróis do mundo. – dizia rindo. – Pois bem, preciso continuar meu serviço, até mais criança! – dizia calmamente, se distanciando.

Everest: Até mais, sr. Porter! – disse sorrindo, acenando.

Observei ele caminhar morosamente na direção da cozinha de seu estabelecimento, assim que me virei respirei fundo e caminhei em direção o mirante calmamente, durante meu percurso distraída esbarrei contudo e acidentalmente em alguém derramando metade da minha limonada como também me fazendo recuar um pouco do meu corpo descrente do que aconteceu.

- Argh, mas que... – Falei impaciente, respirando fundo para me controlar. – Não olha por onde anda não? – Falei séria, erguendo o olhar.

Meus olhos arregalaram no minuto em que vi seu rosto, ele preservava um semblante tranquilo, íris esverdeadas marcantes, sobrancelhas medias, cabelos castanhos escuros, além de lindas roupas não só apropriadas para o clima da Baía da Aventura, como guardavam uma preciosa palheta de cores, pisquei e balancei a cabeça sem demora para voltar a realidade e o ver erguer uma de suas sobrancelhas minuciosamente cravando seu olhar marcante e de julgamento sobre mim.

- Não era eu que andava distraído, mas sim você, garota! – disse suavemente, mostrando um sorriso ao canto de sua boca.

Everest: Pelas vestimentas já suponho que seja da família real. – Falei seriamente observando-o rodear os olhos rindo.

- E você membra honorária da equipe de insuportáveis, acertei? – Perguntou em tom de provocação.

Everest: Claw... não? – Supôs desconfiada o vendo fingir espanto.

- Oh minha nossa.... merece o prêmio Nobel após essa descoberta milenar – Debochou, esbanjando um sorriso travesso.

Everest: Não me irrite, diferente dos demais não tenho medo de lhe acertar um tapa. – Falei séria.

Claw: Nervosinha você em.  – disse aos risos. – Mas não quanto a gnomo. – Falava sorrindo.

Everest: Gnomo? – Pronunciei confusa.

Claw: Hum.. – Sorriu. – Foi um desprazer conhecê-la.. nós vemos por a ir Snow. – dizia sorrindo, se distanciando morosamente.

Meu Presente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora