🐾Capítulo 7 🐾

217 12 3
                                    

É realmente errado amar alguém? Se for alguém me avisa, porque sinto que quebrei-a dês de muito tempo, pode parecer loucura, vai ver alguns até já estão cansados de me avisar sobre isso, ou alertando-me que é uma péssima ideia continuar com isso, somos jovens demais, imprudentes as vezes, mas estamos falando sobre um amor de décadas, um romance que surgiu através de uma amizade, óbvio; ela amou primeiro, demorei demais para perceber aquele olhar, conversas paralelas, nossa aproximação um ao outro, até nossos amigos já haviam notado, provocado e até riram das expressões de sem graça que fazíamos.

Os Paw se apegaram demais a ela, ainda não consigo acreditar que o tempo passou tão rápido a ponto de estarmos nessa de assumir ou não assumir um relacionamento público, o medo é que corrompe isso, não quero coloca-la em confusão, em perigo diante tantos resgastes que realizamos, aos vilões que nos envolvemos, quero mantê-la em segurança e a salvo, por mais que isso me custe mentir para ela que está tudo bem, temos tantos planos e seria dolorido ter que me afastar dela.

- Olá, Terra chamando! - dizia ela sorrindo, balançando a mão enfrente meu rosto.

Espantei-me rapidamente dos meus devaneios, escutando-a rir do outro lado do balcão enquanto eu examinava calmamente o ambiente confuso.

- Estou lhe chamando a horas. - Dizia calma aos risos. - Está se sentindo bem? - Perguntou de sorriso fraco tocando em minha mão.

- É claro que estou! - Afirmei rindo. - E melhor ainda com a companhia que tenho no momento. - Falei de voz suave, erguendo sua mão até meus lábios.

- Ryder...! - dizia ela rindo, afastando sua mão e cruzando os braços. - Conte-me a verdade..!

Ryder: Mas o que conto-lhe é verdade, estou realmente bem, não precisa se preocupar. - Falava nervoso.

- Hum.. - disse semicerrando os olhos e eu comecei a rir. - Tem maracutaia nessa história... você não é de ficar nervoso, está me escondendo algo do qual eu não posso de maneira alguma saber? - Dizia desconfiada, se aproximando de mim.

Ryder: Katie... - Iniciei rindo ao ver sua aproximação ao meu rosto. - Não tem nada, nem missões, resgates, assuntos sobrenaturais, nada... - Falei sorrindo fraco. Ela se desanimou, encostando-se de uma vez na cadeira.

Katie: Então por que as vezes você parece tão distante e ao mesmo tempo tão... perto? - Falava entristecida fitando a bancada.

Havia ficado surpreso com sua suposição, Katie jamais falava exatamente esse assunto comigo, sempre era a Ace ou a Skye, suas amigas de anos que posso assim dizer, olhei para a parede detrás dela e tinha uma foto dentro de uma moldura da cor ciano, nela estávamos todos mais novos, sorrisos largos e gestos, ela estava ao lado do Luck rindo enquanto segurava Cali, os Paw ao redor dela usando os uniformes, lembrar daquele dia foi a deixa para mim rir como também quebrar o silêncio que havíamos construído.

Ryder: As vezes esqueço que os Paw meio que se aposentaram temporariamente. - Falei rindo atraindo o olhar dela. - Eles cresceram, pessoas novas visitam nossa cidade, antigas se despedem, mas... não é a mesma coisa... é cruel aceitar que nossos serviços não estejam em uso. - Falava rindo desviando o olhar.

Ela levantou da cadeira morosamente, caminhou em minha direção e inusitadamente envolveu seus braços em meu pescoço, fiquei espantado de início, mas logo retribui seu abraço, ficamos assim durante alguns minutos até meu tablet tocar e a porta do pet shopping abrir em seguida.

Katie: Você e suas crianças! - Brincou rindo, assim que me distanciei.

Ryder: Quanto mais aviso para não causar problemas é a ir que eles causam. - Falei sorrindo.

Meu Presente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora