🐾Capítulo 16🐾

127 12 4
                                    

P. O. V. Claw

Sweetie esbanjou um triunfante sorriso maléfico aos lábios, os óculos de sol apoiados sobre os cabelos no lugar da tiara, algumas jóias e roupas casuais, mas a característica mais marcante eram seus charmosos e intensos olhos violeta. Apresentando a vilã que era. Meus olhos arregalaram-se em frações de segundos com a informação e o casal começou a conversar tranquilamente, lancei um olhar sério para a Sweetie como também agarrei seu pulso rapidamente durante sua rápida distração com a encanadora dupla a nossa frente.

Claw: Ficou louca..? - Sussurrei frustrado. - Como assim papai e mamãe da nossa jovem piloto? O que você está tramando sua peste?! - Falava seriamente, mas ela sorriu.

Sweetie: É claro que não! - disse calmamente, se soltando de mim. - Mas estou planejando o destruimento da Paw, logo, logo não teremos com quem nos preocupar. - dizia esperançosa ao cruzar os braços.

Claw: Se livrar da Paw, ou da Skye..? - Sussurrei durante minha pergunta. - Nós dois sabemos que esse plano não irá afetar a equipe, porém sim, eles! - disse seriamente.

Sweetie: Como se no fundo você se importasse com isso. - Falou calmamente de voz baixa, mantendo uma aproximação segura do meu rosto. - Sejamos sensatos cavaleiro, se eles caírem, serem separados, a equipe inteira vai a ruína! - dizia tranquilamente, esbouçando um sorriso convincente.

Claw: Você só pode ter enlouquecido..! - Falei descrente, mas ela somente sorriu.

- Licença...! - Exclamou a mulher sorridente. - Mas.. quando poderemos revê-la..? - Perguntou calmamente.

Os traços charmosos e delicados dela lembravam-na um pouco, cabeleira ondulada como também acastanhada assim como a intensidade das suas íris, mas as roupas eram refinadas para ocasião, o rapaz, por outro lado, ostentava a beleza como também os atraentes olhos magenta dela, diferente da Skye o olhar dele carregava frieza e seriedade, uma cabeleira ruiva, além de um estilo casual durante o momento. Engoli saliva como também meu corpo congelou quando ele concentrou o olhar na minha localidade...

Sweetie: Irão vê-la assim que possível, talvez... depois que saímos dessa confusão toda. - Respondeu calmamente, se distanciando da minha cama.

- Mal posso espera para rever nossa garotinha outra vez, certo querido..?! - Falava entusiasmada, olhando para o homem.

- Certo... querida..! - Respondeu pausadamente, semicerrando o olhar na minha localidade. - Mas presumo que seja uma tarefa difícil reconquista-la, considerando o fato dela ter amigos aqui..! - Explicou seriamente, desviando o olhar.

Sweetie: É insuportável igual ela, agora sei quem o puxou..! - Sussurrou serenamente próxima ao meu ouvido.

- Não exagera! - dizia a mulher aos risos, batendo ao peito dele. - Ela vai se adaptar conosco, conhecerá os irmãos e viverá uma vida tranquila, longe dessas confusões e daqueles delinquentes. - Falava seriamente ao cruzar os braços.

Durante a situação Sweetie esbanjou um sorriso triunfante como também felicidade diante seu charmoso e intenso olhar, suspirei desapontado com as possibilidades daquele plano se transformar em uma bola de neve e da confusão que viria junto, a moça sorriu serenamente, mas o rapaz rolou os olhos seriamente dentre as discordâncias de cabeça que realizava.

Era uma ideia estúpida..! Obriga-la a retornar as mãos dos pais e separa-la de tudo que amava, amigos, resgates e principalmente do namorado, eu não deveria ter concordado com essa ideia, muito menos apoiado a provocar os ataques de ciúmes de Chase, no final, paramos no hospital por consequência de um plano maluco da Sweetie, suspirei fundo meio pensativo com o assunto e escutei ela comemorando assim que o casal se ausentou tranquilamente do quarto.

Meu Presente InesperadoOnde histórias criam vida. Descubra agora